STEFANO
Hoje faz exatamente um mês que eu voltei da Finlândia, recebi a melhor noticia da minha vida, eu serei pai de novo e desta vez de gêmeos, minha felicidade é enorme, eu quero ter algo serio com a Gabby, só que a minha pequena é irredutível diz que por enquanto devíamos namorar direito e depois deixamos que o tempo resolve-se por nós.
Nesse momento estou em Nova York tentando convencer minha pequena a ir morar comigo em Los Angeles e para completar, daqui uma semana é o casamento da minha sogra com o Bruno, eu não sei exatamente de quanto tempo ela esta mais sei que é uma menina estávamos todos na piscina resolvo sair da piscina e tomar um pouco de sol, Gabriella estava emburrada e acho que é seus hormônios que estão aflorados mais para mim toda a birra é linda, eu amo.
Escuto um assovio olho para a sacada do quarto e a mesma esta tirando uma foto minha aproveito e a provoco um pouco, uma coisa ótima da gravidez é que o desejo sexual dela aumentou e muito ela esta praticamente me atacando todos os dias esse é um dos motivos para que ela venha morar comigo.FOTO DO STEFANO:
- Vai ficar só olhando ou vai desemburrar e descer para aproveitar o sol- digo e a mesma sorri.
- Só um pouquinho, amore.- diz entrando de volta para a casa.
Relaxo e fecho meus olhos e espero uma pequena sombra barriguda sentada em cima das minhas pernas.- Aqui não pequena.- digo enquanto a mesma ataca minha boca.
- Mas eu preciso, Stefano.- diz manhosa.
- Ei vão para o quarto, seus tarados. - Maria Flor grita e nesse momento minha querida Gabby se envergonha e levanta se sentando ao meu lado.
- Não fica com vergonha amor, eu sei que eu sou irresistível. - digo e a mesma me olha brava.
- Você é mesmo um idiota Stefano.- Diz brava.
A tarde com a família da Gabby foi agradável, estávamos reunidos em uma mesa todos a vontade, ate que Ricardo distraído diz:
- Já que estamos todos aqui, queria a sugestão de vocês, na verdade eu estava pensando há algum tempo e sei que não é o meu ramo e sim o da mamãe.- diz.
- Fala logo Ricardo.- Maria Flor diz com Larissa dormindo em seu colo.
- Calma Florzinha.- Ele diz sorrindo.
- Bem, eu acho que seria bom abrimos uma filial da Sahin Evans Joias em Los Angeles, eu sei que a Gabriella esta pensando em ir para Los Angeles com Stefano eu acho que seria bom, assim o Bruno cuida da empresa aqui em Nova York e a Gabriella cuida a de Los Angeles.
- Eu acho ótimo filho só que eu vou sentir muita falta da minha bebezinha. - minha sogra diz chorando.
- O mamãe não chore que se não eu choro também- minha Gabby diz chorando essa gravidez é muito louca, nunca vou entender isso, pois nesse momento tem duas gravidas aqui na casa da minha sogra e em Los Angeles tem minha cunhada e a na Itália a Sayone que esta gravida do Lucca.
- O minhas princesas, não chorem, o Felipão está aqui.- Meu cunhado diz abraçando elas que já estão sorrindo.
- Ai Felipe você é tão bobo meu filho,- Minha sogra diz abraçando o mesmo que sorri.
- Ti feli boboooão.- Meu filho diz travesso.
- A seu molequinho eu vou te pegar.- Meu cunhado diz correndo atrás de Benjamin.
- Eu acho que o Felipe nunca vai crescer. - Ricardo diz sorrindo,
- Um dia ele cresce Ricardo.- Minha sogra diz sorrindo.
Não demorou muito para anoitecer, fiquei eu e Gabby e Benjamin de preguiça na cama, quando o mesmo dormiu coloquei o mesmo no seu quarto e voltei Gabriella estava nua em cima da cama, já dá bem para imaginar o que aconteceu nos amamos a noite inteira.
GABBY
Hoje é o dia do casamento da minha mãe ela esta muito ansiosa o que me deixa ansiosa também, uma vez que estou gravida minhas filhinhas estão se desenvolvendo fortes e saudáveis, meu pequeno Benjamin esta tão fortinho e cismo que irá deixar seu cabelo crescer, ele puxou totalmente com Stefano.
Falando em meu Leão ele esta se mostrando muito interessado no nosso relacionamento e em me satisfazer o que ultimamente esta acontecendo com frequência, faz dois dias que minha coisas foram para Los Angeles resolvi que irei morar com ele.
Estamos sentado quando Maria Flor aproveitou e tirou uma foto nossa que ficou perfeita:Foto do Stefano e Gabriella:
Só ira demorar um pouco para que possamos montar uma filial da empresa Sahrin Evans Joias, mais enquanto isso eu ajudo Stefano na empresa, ajudei minha mãe com a decoração do casamento o que me deixou bem animada a família Vitale se juntará a nós na casa na cerimonia de casamento, até pensamos que não iria dar certo a decoração do casamento, minha mãe queria fazer aqui na casa só que por uma eventualidade do destino começou a nevar então mais que depressa tivemos que arrumar tudo faltando quatro dias para o casamento, além das roupas e o ambiente, tivemos que mudar o cardápio também, pois como estava calor iriamos servir comidas de verão agora teremos que servir comida de inverno, mais no final tudo deu certo e sei que irá ficar lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.