- Stefano já é a quarta vez que a Regina desmarca a Reunião – digo entrando na sala dele.
- Se não fosse pela amizade que meu pai tem como pai dela, eu acabaria com esse acordo.- diz e vejo a frustação em seu rosto.
- Amor esse final de semana teremos que ir para Toscana, o casamento do Enrico e da Stella. – diz e meus olhos se arregalam eu tinham esquecido completamente do casamento deles, nem meu vestido tinha comprado ainda.
- Não acredito que GABRILLE MACKENZIE , esqueceu do casamento.- diz gargalhando.
- A senhor Espertinho, eu já ate comprei meu vestido. – digo e vejo o mesmo arquear as sobrancelhas.
ATA E QUAL É? EU ESTOU ESPERANDO PELA DESCULPA ESFARRAPADA.
- Então de que cor é o vestido?- me pergunta e agora ferrou, lembro que tenho um vestido no meu closet que nunca usei e que é azul e por sorte é a cor que Stella escolheu.
- Azul- digo e o mesmo sorri.
ESSA É A MINHA GAROTA, A GENTE NUNCA USOU AQUELE VESTIDO...ARASOOOU.
- Temos que começar a pensar nos preparativos do casamento.- diz.
- Sim , mais nem pedida em casamento eu fui.- digo saindo e sei que o mesmo esta secando a minha bunda.
O fim do expediente correu tranquilo essa semana não estamos tendo muitas reuniões.
- Stefano já estou indo para casa, você vai dormir comigo?- pergunto e ele sorri.
- Claro, namorada eu vou dormir com você, no meu apartamento, tenho uma surpresa para você- diz sorrindo.
- Tudo bem apenas tenho que passar eu casa para pegar um pijama pode ser.- digo e vejo seu sorriso safado para mim.
- Poderíamos dormi pelados, o que acha?- diz e fico surpresa ele sempre foi safado mais nunca tinha me proposto assim de cara limpa, e quer saber eu quero sim dormir pelada com ele eu não aguento mais esse desejo que me puxa para ele.
- Eu adoraria dormir pelada com você- digo e saio deixando o mesmo pasmado. Corro para o banheiro pois no momento é o lugar mais seguro, paro na frente do espelho e apenas sorriu o meu sangue ferve e eu quero aquele homem dentro de mim.
Issoooo minha garota...bota pra f****.
Saio do banheiro tranquilamente, minha bolsa esta na minha mão quando ergo a cabeça o vejo vindo ate mim, a única coisa sensata que faço corro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.