CAPÍTULO 33

1.4K 120 8
                                    

STEFANO 

Sei que mereço sofrer pelo que fiz para a Gabby mais também não acho justo o que ela esta fazendo comigo primeiro me ilude e me toma em seus braços e logo depois me manda embora me esnoba, eu realmente estou cansando disso, eu a amo e a entendo mais tudo tem um limite e o meu esta acabando agora vou focar apenas em meu filho, eu vou fazer ela enxergar que nós dois samos perfeitos um para o outro .

Me levanto descido nadar um pouco na enorme piscina da casa da Gabby, que ainda não saiu do quarto, visto um shorts e uma regata, passo no quarto dela e Benjamin esta dormindo junto com ela na cama, acho que ainda que eu envelheça eu nunca iria deixar de me alegrar com essa cena.

Desço as escadas e todos estão reunidos em volta da mesa, cumprimento a todos:

- Não vai tomar o café, Stefano.- Dona Layla pergunta.

- Acho que depois, vou nadar um pouco se não for um incomodo.- digo e a mesma sorri.

- Fique a vontade querido, hoje o dia esta bonito pelo jeito o sol vai ser quente.- diz e concordo com ela.

- Flor acho que já esta na hora de decorarmos a casa para o natal, podíamos contratar pessoas para nos ajudar.- Ela diz engatando em uma conversar sobre o natal, sento em uma cadeira que esta próximo a piscina e logo Ricardo se aproxima.

- O que você tem Stefano?- Pergunta.

- Eu nada, por que?- Digo.

- Está bem, se precisar conversar pode me procurar, sei que tem o dedo da Tampinha nisso e espero que eu possa te ajudar.- Ele diz sorrindo me deixando sozinho com meus pensamentos.

Pego e entro na piscina e começo a nadar, fico lá um pouco quando resolvo sair da piscina e olho diretamente para Gabby que esta parada com Benjamin no colo me olhando sem se quer piscar, caminho ate ela dou um beijo na bochecha do meu filho, resolvo entrar para dentro.

FOTO DO STEFANO NA PISCINA:

Vejo ela vindo atrás de mim sorriu de lado, quero que ela entenda que meus sentimentos por ela são verdadeiros, entro no quarto e deixo a porta entre aberta, sinto sua presença dentro do quarto, saio do banheiro apenas de toalha e vejo ela sentada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo ela vindo atrás de mim sorriu de lado, quero que ela entenda que meus sentimentos por ela são verdadeiros, entro no quarto e deixo a porta entre aberta, sinto sua presença dentro do quarto, saio do banheiro apenas de toalha e vejo ela sentada na cama.

- Eu vim falar, como você?- diz

-Pode falar.- digo e deixo a toalha cair no chão, mostrando meu membro duro por ela.

- O que você esta fazendo, nu na minha frente?- pergunta.

- Estou vestido roupa, pode falar o que realmente quer, Senhorita Sahin.- Digo e ela levanta batendo a porta do quarto, sorriu com a raiva dela.

Passo a tarde curtido meu filho, pois irei retornar para Los Angeles, amanha a noite quero chegar a tempo para o natal com a minha família, sei que irei sofrer com a falta dela mais acho melhor assim, dar um tempo para ela, entender que me pertence.

CONTRATO VITALEOnde histórias criam vida. Descubra agora