Estávamos nos dois dançando, colados ele me olha sorrindo tão lindo, com suas covinhas desenhada em baixo de sua barba bem feita:
-Então senhora Vitale, como você se sente meu amor? Eu sei que você ficou brava comigo por não ter deixado você arrumar tudo, mais eu queria que fosse especial - pergunta dando beijinho no meu rosto.
-Estou ótima meu marido, sim eu fiquei brava mais ficou, tudo perfeito que nem estou ligando, mais. - digo beijando seu rosto.
MAIS EU ESTOU...
- Cala boca.- digo e ele me olha sorrindo.
- Sua voz interior.- diz e eu concordo envergonhada.
Dançamos muito estava tudo perfeito, todos estavam muitos felizes, logo estávamos a caminho do aeroporto:
-Amor para onde estamos indo, em?- pergunto curiosa já que não sei aonde para onde vamos .
-É surpresa meu amor, mais pegou seu biquininho que eu pedi, eu estou louco para ver você de biquininho, amor- diz beijando meu rosto.
-Eu trouxe sim, estou louca para ficar de biquininho para você- digo dando uma risadinha.
-É porque você não viu o que eu estou usando por baixo deste vestido.- sussurro em seu ouvido, o deixando de boca aberta saindo rebolando.
-Espera Passione, eu quero ver o que você esta usando.- diz vindo atrás de mim.
Chegamos no jato da família Vitale, e somos recepcionados pelos pilotos e as aeromoças que nos parabenizando, entramos e nos sentamos esperando para a decolagem aperto meu cinto e ele senta ao meu lado com o rosto vermelho olhando para mim, passo meus olhos por seu corpo parando em o volume imenso em sua calça.
-Escuta aqui, Senhora Vitale quando nos decolarmos você ira lá para dentro do quarto, eu vou tirar esse seu vestido e vou fazer você sentar gostoso no meu pau- diz bem no meu ouvido, aquilo me deu um tesão que me arrepiou toda.
-Estou louca para sentar em você amor - diz mordendo seu queixo;
-Não me provoca Gabriella.- diz
Logo estávamos no ar corro para o quarto e ele vem atrás, ele me agarra por traz beijando meu pescoço:
-Esta tão cheirosa meu amor- diz me beijando.
Ele abre o zíper do meu vestido e logo estou apenas de fio dental branco, cinta liga e meia, ele aperta meu seios eu me viro e começo a tirar a gravata borboleta, abro se os botões de sua camisa e logo ele esta apenas de cueca box, empurro ele na cama e fico o olhando seus olhos percorre meu corpo e vejo o desejo estampado no mesmo.
Subo em cima dele e beijando roçando meus seios em seu tórax, suas mãos voam para minha costas me apertando mais forte logo estamos sem nada nos amando nas alturas.
-Gabby eu te amo.- diz me olhando com os cabelos grudados no rosto e todo suado.
-Eu também te amo meu amor.- digo beijando seu peito pois estou com a cabeça apoiada ali.
-O que a senhora acha de tomarmos um banho gostoso- diz me beijando.
-Vamos queria dormir uma pouquinho, antes de chegarmos no lugar que não sei aonde é- digo tentando arrancar informações dele.
-Você venceu Senhora Vitale, nos vamos para Cancun no México- diz sorrindo.
México, eu não acredito que lindo amor- digo sorrindo sendo levada para o banheiro.Chegamos em Cancun no México e tudo era lindo estava tão feliz, estávamos radiantes os dias que passamos em Cancun foi maravilhoso, namoramos muito e sei que nossa vida será maravilhoso pois eu amo Stefano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.