CAPÍTULO 27

1.7K 119 7
                                    

STEFANO 

Quando foi que a minha vida virou um filme de drama, onde cada hora um episodio novo acontece agora estamos na sala da minha casa eu , Gabby, Benjamin, Bruno, meu irmão, Stella, meu sobrinho, minha nona meus pais, Lucca e para fechar com chave de ouro Regina, tudo por que minha avo quis fingir que estava doente e resolveu que eu e Gabriella deveríamos voltar, não que eu não queira mais acho muito difícil ela me perdoar por tudo o que eu fiz, ela esta diferente seu corpo mudou seu estilo de roupa e seu humor ela é muito carinhosa com nosso filho e mais com os outros mais comigo é seca. 

- La signora non era malata, penso che abbia armato tutto questo circo, per portare questa donna e quella azienda qui.( A Senhora não estava doente, acho que armou todo esse circo, para trazer essa mulher e esse fedelho aqui.)- Regina diz nervosa eu apenas observo eu sei que quanto mais nervosa mais coisas as pessoas costumam a falar. 

- Guarda qui la tua slut qui, non ho mai ospitato chiamare la mia alimentazione del ferretto perché non sarò questione di gestire la mano sul viso. ( Olha aqui sua vagabunda, nunca mais ouse a chamar meu filho de fedelho por que se não eu farei questão de rodar a minha mão na sua cara.)- Gabriella diz e ela fica linda brava. 

- ARRIVA I DUE, ABBIAMO FIGLI NEL RISTAINATO.( CHEGA AS DUAS, TEMOS CRIANÇAS NO RESCINTO). – Senhor Joseph Vitale toma sua forma de CEO forte e imponente. 

- Desculpa Senhor Joseph.- Gabriella diz e minha nona pede que as mesma se sente. 

- Bom já que estamos, todos mais calmos eu quero que você Gabby, conte a todos como foi o dia que Stefano e você terminaram o casamento de vocês. – Nona Cecília diz  Gabby me olha e vejo seus olhos encher de lagrimas. 

- Bem eu e o Stefano já estávamos casados a dois meses, ele tinha uma viajem e eu tinha que ir a ginecologista e depois passar em meu antigo apartamento para pegar uma coisas que ainda estavam lá, eu passei em uma cafeteria para comer alguma coisa pois estava com fome e lá eu encontrei o Lucca que estava tomando um café, ele me chamou para conversar sobre a amizade dele com Stefano ele me contou tudo o que aconteceu na época, depois nos despedimos e ele me deu um abraço, eu passei em meu apartamento quando eu cheguei na casa de Stefano eu escutei uns barulhos vindo do quarto quando eu entrei eu vi ele e a Regina em nossa cama, eu fiquei tão magoada e tão ferida que eu não queria acreditar eu queria uma explicação, ele me acusou de coisas que eu nunca fiz e ainda me deu um tapa que me fez ficar tonta. Eu peguei minha coisa e fui embora depois eu encontrei meus irmãos descobri que estava gravida, e isso se resume ate hoje.- diz  e meus olhos  enche de lagrimas eu não acreditei nela.

- Eu não tenho nada a ver com isso, eu apenas vi os dois e mostrei as fotos para o Stefano. – Regina diz se defendendo. 

- Pois Regina se eu fosse você eu teria vergonha na cara, além de armar tudo isso, você quis enganar a família inteira, você realmente acha que nós não sabíamos que você nunca esteve gravida e nem pode engravidar, você mentiu e mente você é uma pessoa baixa.- minha Nona diz e Regina se levanta. 

- Stefano eu estava gravida sim, acredita em mim. – Ela diz chorando. 

- Eu sinto muito Regina, mais eu soube disso desde de quando você ficou doente quando nos éramos adolescentes, eu fiquei sabendo que você ficou tão doente que teve que tirar seu útero eu sinto muito mais eu já sabia, eu só queria saber ate quanto tempo você iria mentir para mim- digo e a mesma pega suas coisas e sai da sala mais antes.

-Me escutem bem vocês nunca serão felizes, eu mesma vou me encarregar de acabar com vocês Gabriella e Stefano.- Diz batendo a porta. 

- Por sua culpa essa louca me ameaçou. – Gabby diz brava. – Bruno depois de amanhã nos iremos embora não fico nem mais um segundo aqui.- diz e não posso deixá-la ir novamente. 

CONTRATO VITALEOnde histórias criam vida. Descubra agora