CAPÍTULO 9

2.3K 169 9
                                    

STEFANO

Aqui estou eu admirando as curvas da morena dormindo ao meu lado eu tenho plena certeza de que amo Gabriella acima de tudo, nosso sentimento é puro, essa noite foi a melhor noite da minha vida sei que depois ela ficara com vergonha.

Ver a minha mulher entregue a mim do jeito que eu vi ontem foi perfeito eu quero passar por isso todos os dias da minha vida, como sei que ela gosta de ser mimada e que amanha teremos que ir para Toscana para o casamento, me levanto faço minha higiene, visto um shorts e uma camiseta e vou para a cozinha preparar o café da manhã.

Estava entretido em preparar tudo quando ouço vozes e sei que é da nona e da mama:

- Buon giorno(Bom dia)- digo sorrindo e as duas me cumprimentam.

- Cadê a Gabby?- minha nona pergunta.

- Esta dormindo, tivemos uma noite agitada. -digo e recebo um tapa de minha mãe.

-Me respeite Stefano Vitale, como fala essas coisas perto de nos duas, a minha vontade e de te dar umas palmadas.- diz com as mãos na cintura.

- Carmela, não se faça de ofendida deixe o meu Bambino, me digo quantas vezes peguei você e Joseph em situações embaraçosas, em- minha nona diz e minha mãe sorrir.

- É verdade, eram tempos maravilhosos- minha mãe diz e as duas gargalham e eu apenas reviro os olhos e saio deixando as duas assanhadas.

Chego na quarto e a mesma esta se espreguiçando, coloco a bandeja no aparador do quanto e vou devagar ate ela que me vê e já abre aquele sorriso lindo.

-Bom dia, amor trouxe café para você, se sente bem?- pergunto e sei que como ontem foi a primeira vez dela deve estar um pouco dolorida.

-Bom dia, na verdade estou muito bem- diz sorrindo me levanto e pego a bandeja e coloco na cama, ela come e eu fico admirando a beleza dela e como tudo nela me chama a atenção, como não tive coragem de tê-la antes, lembra disso me levanto e sinto ela me seguinte com olhar, vou ate o cofre que fica dentro do closet e pego o anel que desenhei especialmente para ela, coloco dentro do bolso e saio e a mesma me chama para comer , comemos quase tudo.

-Gabriella Mackenzie sei que este não e o lugar apropriado para isso...- digo me levantando e me ajoelhando pegando a sua mão.- Mais acho que para nos dois não existe lugar mais perfeito do que este, eu te amo tanto e quero te fazer novamente esse pedido, meu amor, meu carinho , minha vida você aceita, esse bruto, cabeça dura e loucamente apaixonado por você, para esta com você por toda a vida, aceita se casar comigo?- digo e estou tão nervoso.

Stefano Vitale, eu aceito me casar com você, eu também te amo loucamente, meu leão.- diz me beijando, coloco o anel em seu dedo a pego no colo e a levo para o banho onde foi regado de caricias.

Estou no closet me vestindo e sinto que estou sendo observado e tenho certeza que se trata de Gabriella, quando olho para trás vejo que a mesma esta vermelha por ter sido pega no flagra de esta me cobiçando, ando ate ela calmamente e colo nos lábios em um beijo calma e cheio de ternura que mostra o tamanho do meu amor, descemos e minha família esta toda reunida tomando seu café.

-Bom dia, a todos.- Gabby cumprimenta sorrindo.

-Ele pediu, olha o anel - minha nona praticamente gritou.

-Sim, ele pediu - Gabby diz sorrindo, somos abraçado e cumprimentados por toda a minha família.

Depois de quase vinte minutos de muitas conversas, risadas conseguimos sair de casa indo para o apartamento dela pegar as mala e depois para a empresa, trabalhamos a tarde inteira resolvemos alguns problemas, pois iriamos ficar uma semana e meu amigo Ricardo que é praticamente meu braço direito ira ficar a frente da empresa para mim.

CONTRATO VITALEOnde histórias criam vida. Descubra agora