-Como ousa a voltar para casa.- diz olhando me com raiva.
- O que aconteceu Stefano, eu não estou entendeu nada, como eu ouso essa casa também é minha você estava na cama com aquela mulher.- digo já chorando.
- Eu só dei o troco você tem direito de me trair que nem uma vagabunda, agora quer se fazer de santa, arrume suas coisas e saia agora desta casa. – diz nervoso.
- O que eu fiz?- digo
VOCÊ FEZ ALGUMA COISA QUE EU NÃO SAIBA.
- Você me traiu com o Luca, se lembrou agora, olha essas fotos aqui a Regina que me mandou, você é pior que ela porque você eu amava de verdade, mais você destruiu tudo o que havia entre nós- diz enfurecido.
- Eu não acredito que você esta acreditando nisso, seu primo veio falar comigo quando passei em um café, só isso acredite em mim Stefano.- digo e o mesmo me olha com desdém aquilo me quebra por dentro.
- Não eu não acredito em você, saia dessa casa semana que vem os papeis do divorcio estará prontos.- diz me entregando os papeis.
- Stefano por favor, eu te amo.- digo e recebo um tapa no rosto que me deixou ate tonta me levanto do chão e pego o papel e assino subo para cima começo a arrumar minhas coisas desci e ele ainda estava sentado no sofá.
- Só tenho uma coisa para te dizer Stefano, eu nunca na vida havia te traído passei tudo ao seu lado, e mesmo não tendo família eu tenho respeito e te amo, mais infelizmente você não sabe o que é amor porque quem ama de verdade não desconfia, você foi para cama com aquela mulher você sim me traiu e isso por mais que eu te ame não perdoarei nunca, adeus Stefano.- digo saindo de casa e entrando no meu velho carro indo em direção ao meu apartamento.
Cheguei em meu pequeno apartamento tudo meu olhos estavam inchados, não sabia o porquê coisas ruim sempre acontecem comigo, eu estava tão feliz com Stefano mais sempre alguma coisa vem para atrapalhar a minha felicidade, começo a limpar tudo pois estava com um pouco de poeira quando estou terminando minha companhia toca, meu coração da pulos achando cegamente que possa ser Stefano que veio aqui falar que tudo foi mentira e que me ama, quando abro a porta dou de cara com Luca e nona Cecilia, que me olha e gentilmente me abraçou .
- Ciao, mia cara, mi dispiace.( olá minha querida eu sinto muito.)- diz olho para trás e a raiva fere meus olhos me desfaço dos braços da Nona Cecilia e vou para cima do Luca que tenta se defender enquanto grito.
-cosa fa il luca qui? non è sufficiente aver finito con il mio matrimonio, ha ancora la faccia del cazzo qui. (o que faz aqui Luca? já não basta ter acabado com o meu casamento, ainda tem a cara de pau de vim aqui.)- digo com raiva mais minhas forças se vão e caio chorando no chão.
- Perdonami, non sapevo che sarebbe successo.( Me perdoa eu não sabia que isso iria acontecer.)- Diz e vejo verdade em seu olhar.
-Eu fui tentar falar com ele, mais ele nem quis me ver, eu sinto muito Gabby-diz e eu apenas concordo.
-Mais como vocês ficaram sabendo?- pergunto
-A Regina me ligou e falou que ela conseguiu mais uma vez se livrar do que atrapalhava. - diz e só sei chorar de raiva daquela mulher.
-Querida porque você não procura ele e tenta conversar. – Nona Cecilia diz terna para mim.
-Não Nona eu não quero ver o rosto do Stefano, ele acreditou naquela vagabunda e não em mim e ainda por cima estava na nossa cama com ela eu nunca irei perdoa-lo por isso, amanhã mesmo vou procurar um advogado para que ajeite tudo do divórcio.- digo e a mesma fica tristes.
-Eu posso tentar falar com ele.- ela diz e nego com a cabeça..
Eles permaneceram por mais um tempo e depois se foram novamente estava sozinha, estava olhando nossas fotos no celular, decido que não irei mais sofrer por ele, ele não me merece, ele me traiu ele me iludiu, como eu fui idiota .
Levanto do canto da sala e vou ate a cozinha tomo um copo de agua e deito na cama tomo alguns comprimidos para dormir e espero que resolva. Quinze horas depois, acordo e me sinto tonta não devia ter dormido tanto, levanto tomo um banho e resolvo pedir comida era de madrugada mais estava com fome , logo a comida chega e pego e começo a comer, como tudo, coloco algumas roupas para lavar e limpo de novo minha casa quando é uma nove horas resolvo sair um pouco para caminhar no shopping.
Estou caminhado tranquilamente resolvo ir para o cinema assisto um filme romântico chorei horrores, decidi voltar para casa quando estava caminhando vi Regina vindo em minha direção com seu sorrisinho de deboche.
- Veja se não é a empregadinha, eu não disse para você que eu iria acabar com seu casamento, com Stefano- diz saio andando e nem a escuto.
Meu celular toca e vejo que é a irmã Margarete, atendo:
- Oi irmãzinha, como esta?- digo
- Filha preciso conversar com você agora é urgente- diz.
- Irmã hoje eu não posso, sinto muito mais depois de amanhã irei ai, pode ser- digo.
- Tudo bem, filha se cuide- diz
- A senhora também, tchau- digo e a mesma se despediu de mim.
Chegando em casa, me sinto só novamente mais sempre fui sozinha, não será agora que irei fraqueja, resolvo fazer um bolo de chocolate para comer de tarde a tarde passa tranquilamente e quando é uma quatro da tarde minha campainha toca abro e me deparo com um homem que deve ter um 50 anos de terno e uma maleta.
- Boa tarde Senhorita, vim a mando da Senhora Cecilia Vitale, ela pediu para que eu assumisse seu caso, me chamo Augusto Ladeira. – diz me cumprimentando.
- Claro Senhor, entre- digo dando passagem para o mesmo.
- Senhora o seu caso será muito simples, amanha a Senhora terá que assinar mais alguns papeis e daqui uns três dias seu divorcio estará homologado. – diz e eu apenas concordo.
- Se a senhora me der licença terei que ir amanha passarei às oito horas para pega-la para irmos no escritório.- diz e eu como uma idiota apenas concordo.
Quando ele sai não sei o que fazer, estou com o estomago ruim, me olho na frente do espelho e estou péssima, acho que nunca confiarei em homem nenhum Stefano acabou com a minha vida como a pessoa que mais amei, pode ser a mesma que eu mais odeio agora. Eu nunca mais irei confiar em ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.