STEFANO
Hoje eu tive certeza que ela me ama que ela me quer e que eu sou dela, quando eu a beijei eu senti mesmo depois da explosão de raiva, eu vou ate o fim do mundo para reconquistá-la e isso que realmente me importa no momento. Chego em casa com um sorriso nos lábios.
- Olá minha rainha. - digo para a minha mãe que esta na beira do fogão fazendo comida.
- O que aconteceu menino?- Diz.
- Eu beijei a Gabriella, ela ficou brava mais valeu a pena- digo e a mesma sorri.
- Onde esta minha nona, preciso falar com ela?- digo e minha mãe fala que a mesma esta perto da piscina tomando um chá.- Dona Cecilia preciso de sua ajuda, eu quero o endereço da Gabby, pois amanha mesmo eu quero ir ate ela eu preciso daquela mulher.- Digo e a mesma sorri largamente.
-Eu vou te ajudar no que for preciso.- Diz sorrindo.
Me arrumo e vou para a empresa preciso arrumar tudo o que eu preciso passei a noite lá no dia seguinte dormir a manhã inteira mais valeu apenas deu para adiantar bem as coisas. Antes de ir para Nova York atrás dela eu vi que ela guardou a aliança e o anel de noivado, e sei que ela não me esqueceu e se depender de mim não irá esquecer.
GABRIELLA
O dia amanheceu bonito o sol estava brilhante, Benjamin acordou com a corda toda estava difícil ate de vesti-lo. Nos pegamos e saímos do hotel mais antes recebo a visita da família Vitale que veio se despedir de nos, abracei todos e disse que iria voltar logo.
Chegamos em Nova York estava escurecendo Benjamin estava impaciente para brincar com Larissa que hoje estava com sua fantasia de abelhinha.
- Oi minha princesa, como você esta?- digo e a mesma sorri.
- Eu sou belinda, titi Bi. – diz e sai correndo junto com Benjamin.Bruno foi para sua casa mais algo me diz que logo ele estará aqui de volta, entro dentro de casa e logo escuto as conversar que vem da cozinha, chego lá e se encontram minha cunhada cozinhando, e meus irmãos comendo besteira.
- O quem chegou.- digo e todos vem me abraçar.
- Cadê a mamãe que não esta aqui?- pergunto e Felipe é o primeiro a se manifestar.
- Ela esta esquisita esta deitada, ontem ela passou mal com o cheiro da torta de atum, conversa com ela vai que para você ela fala o que tem.- diz e vejo em seu olhar que o mesmo esta preocupado.
- Tudo bem eu vou ver o que esta acontecendo.- digo e subo para o quarto dela, bato na porta e a mesma pede que entre.
- Oi mãe.- digo e a mesma me olha e começa a chorar vindo me abraçar.- Me desculpa, filha eu não devia ter me envolvido com ele.- diz chorando agoniada.
- Calma, mãe ele te ama tudo vai ficar bem, vem aqui que eu vou cuidar de você.- digo e a mesma sorri.
- O que esta acontecendo em?- Digo
- Bem eu não sei, como eu vou fazer para contar para os meninos eles irão me odiar, eu estou como medo, e tem outra coisa eu estou gravida. - ela diz e eu arregalo meus olhos.
- Mãe você esta gravida, meus parabéns.- digo a abraçando.
- E como foi em Los Angeles?- pergunta limpando os olhos.
- Depois eu conto para a Senhora, mas vamos fazer o seguinte ligue para o Bruno e vamos resolver logo com isso mãe, a senhora merece ser feliz.- digo e a mesma respira fundo e liga para Bruno que não demora a chegar ajudo a mesma se arrumar. Pego Benjamin dou um banho e coloco para dormir, mais ele ira dormir no carrinho vou ate minha mãe e a chamo para descer ela esta suando frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.