NONA CECÍLIA
Meu plano esta correndo perfeitamente logo, conseguirei o objetivo de trazer a Gabriella e meu bisneto que ainda ira nascer quando a ela foi embora eu entrei em contato com Daniel e pedi que o mesmo me ajudasse ele se negou no começo mais logo concordou, estou sentada em um restaurante tomando meu café, logo o vejo chegar.
- Senhora Vitale- ele me cumprimenta.
- Sente-se Senhor Novaes, vou direto ao ponto, meu neto deve ter ligado para você igual eu falei que iria acontecer, eu quero que você enrole no máximo de tempo possível para conta-lo onde Gabriella esta pois quero que ele aprenda as coisas antes de que você a encontre.- digo.
- A senhora quer que eu demore quanto tempo?- pergunta.
- Daniel eu quero que você enrole por dois anos inteiro, ela esta para ganhar o bebe não quero que ela sofra emoções fortes, quando a hora certa chegar ela vira ate a mim.- digo e ele sorri.
- A senhora que sabe mais eu sei que a Gabriella ira ficar muito nervosa. - diz e eu sorriu.- Agora se a Senhora me der licença eu preciso ir.- diz se levantando e saindo.
Meu plano será perfeito nada pode escapar da minha mão, esses dois irão ficar juntos ou eu não me chamo CECILIA ANTONELLA VITALE.
GABRIELLA
Já faz algum tempo que estou no escritório, era para ter parado de trabalhar a um mês e meio estou enorme, meus pés estão inchados não cabe mais nos saltos altos e nos vestidos de grife que abarrotam meu closet, hoje a empresa esta passando por um balanço o lucro esses meses foram ótimos meus irmãos e minha mãe e Bruno está reunidos e minha sala eu sinceramente amo esses momentos em família.
Estava concentrada na minha nova coleção de joias mais rusticas e ate um apelido carinhoso já recebi de alguns homens que tentaram entra em minha vida esses meses, '' A Rainha de Gelo'', sim eu sou uma pessoa que respeito as pessoas só não dou abertura para homem nenhum, depois do Stefano eu nunca mais quero ter ninguém.
- Irmãzinha acho que já esta na hora da senhorita parar de trabalhar.- Ricardo diz e abro um sorriso sincero, meus irmãos são tão protetores.
- Eu estou ótima, Rickizinho.- digo e o mesmo revira os olhos ele odeia quando faço isso.
- Não me chame assim, Rainha de Gelo. - digo e mostro língua para ele.
- Podem parar crianças.- minha mãe diz e nos rimos.
- Bem que eu acho que a Rainha do Gelo poderia arrumar um Rei do Gelo, o que acham- Felipe diz rindo.
- O Brunito é um ótimo candidato para este papel.- Ricardo diz
- Me tirem dessa ai eu e a Gabby somos amigos, eu a amo demais para quebrar seu coração. -diz e sorrio
- Gosto da sua sinceridade Bruno.- digo e o mesmo sorri, ele e minha família sabem tudo o que aconteceu comigo e com Stefano e Respeitam isso.
Estávamos todos rindo de algumas palhaçadas que Luiz Felipe falava, quando me levanto para ir ao banheiro minha bolsa estoura e tudo tão rápido quando vejo meu neném esta nascendo dentro do carro de Felipe, depois da dor agonizando agora me sinto bem melhor sou levada para o hospital onde é feito todos os procedimentos do pós-parto terei que ficar no hospital ate amanha.Estava no quarto com o meu bebe que é lindo, ele nasceu grandinho nem sei como eu consegui, mais graças a Deus deu tudo certo. Estou amamentando o que no começo é dolorido, e minha mãe esta comigo.
- Ele é tão lindo mamãe.- digo e a mesma sorri.
- Ele é lindo mesmo, ele parece com qual dos dois.- ela pergunta.
- Mãe na verdade ele não parece com nenhum dos dois, mais ele é perfeito eu amo tanto ele mãe- digo e ela sorri.
- E como esse gostosinho da vovó ira se chamar.- ela pergunta e desde de que descobri o sexo o nome dele esta sendo o mais difícil.
- Eu pensei e acho que ele se chamara Benjamin Sahin Evans na verdade meio que foi o Bruno que sugeriu este nome e eu gostei. - digo e ela sorri.
- Achei lindo filha, combina com ele ne Ben, filha eu não quero ser invasiva mais você sabe que terá que contar para o pai dele que ele existe. - diz
- Eu sei mãe mais eu ainda não estou pronta, ainda dói.- digo e ela me da um beijo na testa.
DIAS DEPOIS...
Minha recuperação foi rápida meu bebe é lindo e saudável, meus irmãos são tios babões o que me deixa feliz, não demora muito para que volte para a empresa e logico que adaptei meu escritório para receber meu bebe e ali os nossos dias iam passando. Bruno de certa forma se faz mais presente nesses momento ele me ajuda em tudo em relação ao neném troca fralda, põe para dormir tudo estou começando a gostar mais ainda de sua companhia, igual a companhia do meus irmãos.
FOTO DA GABBY E DO BENJAMIN:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.