CAPÍTULO 19

1.6K 132 12
                                    

STEFANO

Minha vida depois de que Gabriella saiu dela ficou péssima, eu não durmo direito eu não como, eu apenas penso nela, meu coração fala que, ela não fez nada mais minha cabeça acredita cegamente no que eu vi, eu nem deixei que ela se explica-se e se realmente não passou de um encontro por acaso mais o orgulho ferido fez com que eu fosse o mais baixo possivel,indo  para a cama com Regina para ferir a Gabby, fiz questão que ela pegasse e sentisse o que eu senti. Minha família nem fala comigo direito, pois não dou espaço para eles. 

Quando há vi naquele vestido amarelo na empresa me segurei para não agarrá-la e faze-la minha de novo, mais mesmo que eu queira meu orgulho ferido não deixa. Luca veio falar comigo, mais não quis escutá-lo, pois desde primeiro momento que Regina entrou na minha vida ele não gostava dela e esse foi o jeito dele me afastar dela e conseguiu, agora a Gabriella também passou por isso, mais a diferença é que ela era minha esposa e que eu amava muito.
Hoje já não tenho esperança de mais nada apenas que eu nasci para sofrer e assim sera ate o ultimo dia da minha vida. 

GABRIELLA

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Meus irmãos tiveram que voltar para Nova York, mais voltariam no final de semana para me buscar, nesse tempo conversei com minha mãe por telefone e a voz dela é tão linda me acalmou, hoje marquei um encontro com a Nona Cecilia, precisava me despedi ela ainda não sabe que estou indo embora, mas não dá para ficar aqui em Los Angeles perto do Stefano, sabendo que ele me odeia por uma coisa que eu não fiz e o odiando por uma coisa que ele fez.

Estou tomando um café e decido escrever uma carta com data programada para chegar ao destinatário, sento em uma poltrona e vem e minha mente uma serie turca que eu amo assistir que relata exatamente o que eu estou passando, pego uma parte detalhada do livro que a personagem Sanem escreveu e assim começo minha carta:

"Os olhos enganam a pessoa a maior parte do tempo. A verdade é algo que pode ser ágil, nos enganar. Os olhos vêem o que querem ver e esquecem o que querem negar. A diferença entre olhar e ver nos leva à verdade.
Portanto, só faz sentido se olharmos através dos olhos do nosso coração. Os olhos do nosso coração nos mostram o que está por trás do visível. Ele nos dizem quando entendemos errado. Eles dizem: "O que você vê não é real". E "O que você ouve não é real". O que você sente é real.
Seja o que for que seu coração lhe disser, acredite nisso, siga-o. Sua partida não desapareceu dos meus olhos. [..] A última vez que meus olhos o viram. Meus olhos estavam doendo, eu não conseguia ver nada além das minhas lágrimas.
Eu sentei e esperei que ele voltasse até que meu coração ficou petrificado e meus olhos doessem. Finalmente, eu lentamente me transformei na garota da história da noiva que eu disse a ele. Ele disse que nunca me deixaria. NUNCA, ele disse.
Mas agora ele saiu da minha vida para sempre. Demorou alguns minutos para eu correr atrás dele, para eu me livrar da minha raiva, do meu sofrimento e minha confusão e ir atrás dele. Eu o perdi com esses dois minutos. Ele saiu e se foi da minha vida para sempre. Embora, se ele tivesse esperado, se ele não tivesse me deixado como ele prometeu, se ele tivesse esperado eu me recompor Eu teria implorado para ele não ir.
Então, descobri que ele navegou em seu barco. Para o bem. Eu esperei por horas, dias, meses. Eu esperei nas pedras que nós dizíamos serem  amaldiçoadas, nas costas que nós vagamos, nas praias onde nós nos beijamos, pegamos peixes e tiramos fotos."... - Erkencikus Sanem.
É assim que me sinto, você não foi capaz de acreditar em mim  no meu amor, no nosso amor, por esta razão Stefano eu vim me despedir estou indo em busca de uma vida melhor para mim espero que fique bem, nunca te desejaria o mal, mesmo que você mereça.
Eu te amei de verdade, e tudo o que eu vivi com você da minha parte foi verdadeiro.
Mais nunca te perdoarei como na historia meu coração se petrificou e eu mudei talvez para pior, mais foi necessário apagar a Gabriella que eu era para uma nova nascer.

CONTRATO VITALEOnde histórias criam vida. Descubra agora