LAYLA
Estou preparando o almoço para o meu marido, tenho que aproveitar que a minha bonequinha está dormindo. O que me admira que cada dia que passa a mesma parece mais com o Bruno.
E o que falar do meu casamento sou uma mulher amada e estou feliz com a minha realidade hoje, no começo eu me sentia insegura mais hoje eu sei que ele me ama do jeito que eu sou e a minha idade realmente não nos atrapalha em nada, com a chegada de nossa filha eu só pude comprovar que Bruno é um pai babão e um marido preocupado.
Estou distraída quando um dos rapazes que trabalha aqui em casa fazendo a segurança me chama.- Desculpe Senhora Layla, mas o porteiro do condomínio acabou de entregar uma carta para a Senhora. - diz me entregando o envelope branco que contia apenas meu nome e endereço .
- Obrigada Júlio, avise aos rapazes que daqui a pouco o almoço estára pronto. - Digo e o mesmo acena, aqui em casa eu costumo fazer a comida para todos, e quando não sou eu que faço a minha amiga assistente faz e leva para eles.
Término o almoço pego a carta e me sento no sofá abro o envelope e um arrepio percorre pelo meu corpo, nem que se passassem cem anos eu seria capaz de me esquecer desta letra, começo a ler e lágrimas escorrem pelo meu rosto, nunca mas havia sentido medo, essa era a palavra que rodeava a minha mente. Neste momento vejo Bruno agachado na minha frente com o semblante preocupado.
- Meu amor o que aconteceu está se sentindo mal? Layla o que foi amor já estou ficando preocupado, olha pra mim amor?- pergunta preocupado.
- Eu não consigo acreditar, Bruno. - digo chorando.
- Amor que é isso?- pergunta.
- Leia Bruno, ela voltou eu achei...achei que ela tinha... morrido, mas ela não morreu, eu me enganei, me falaram que ela tava morta, eu não acredito que mentiram para mim, nao pode ser. Amor leia essa carta eu posso ter lido errado, me ajuda por favor.- Digo e o mesmo pega a carta e começa a ler.
BRUNO
Cheguei em casa alegre iria ver a minha mulher e a minha filhinha que cada dia que passa está mais linda, mas quando piso dentro de casa Layla está sentada no sofá branca igual um papel e a cara de quem viu um fantasma me ajoelhou na sua frente e noto que ela está em choque, pego em suas mãos e aí ela me olha.
Pergunto para ela o que esta acontecendo ela me entrega uma carta e nao diz coisa com coisa, ja estou muito aflito em vê-la naquela situação.Ela me implora que leia a carta assim pego o papel e começo a ler:
Querida Layla,
Acho que você lembra de mim como me esqueceria eu roubei a sua felicidade a sua filhinha. Mas sua nerd vadia, voce roubou Ricardo de mim e ele morreu por sua causa, se voce esta se perguntando se eu nao morri, querida logico que nao tive que fingir muito quando meus queridos tios foram me reconhecer mais nada que um valor bem pago nao possa resolver.
Fiquei sabendo que encontrou aquela ratinha, e se casou mais pode ter certeza que sua felicidade não irá durar muito tempo.
TIC TAC....TIC TAC.Tome cuidado e cuide bem dos seus filhos, pois quando eu voltar eu serei implacavel, voce nem imagina o quanto ira me fazer feliz a sua tristeza.
XOXOXOXOXO
Brenda Evans.
Término de ler a carta e agora eu entendo a aflição de Layla, vou até ela e a abraço subimos para o quarto e a deito na cama, tenho que avisar Ricardo, Felipe e Stefano precisamos ver o que iremos fazer, todos temos família e precisamos nos proteger.
FELIPE
Sentindo o aroma do lírio estava preparando um presente para a minha mãe, quando minha secretária informa que deixaram um carta na para mim.
Vou até o escritório e pego o papel em cima da mesa e nem contia uma foto do meus pais no dia do acidente e atras estava escrito: " Estou voltando". Meu telefone esta tocando atendo e vejo que e uma mensagem de Ricardo falando que recebeu uma foto do acidente e ele me informou que tinha falado com a Gabby e ela também tinha recebido e que estava aflita e ainda diz que o Bruno ligou falando que a minha mãe recebeu uma carta da Brenda que todos pensávamos que estava morta, mas pelo jeito voltou para infernizar a vida da minha familia.
Decidimos que iremos nos reunir na casa da minha mãe aqui em Nova York para vermos o que iremos fazer sobre isso, temos que nos cuidar.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
OI PESSOINHAS...
ESTOU MUITO FELIZ COM TODOS VOCES QUE ESTAO LENDO E GOSTANDO DO QUE ESTOU ESCREVENDO.
Obrigada ♡♡♡♡♡♡Gente essa Layla sofre, coitada dela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.