LAYLA
Minha cabeça dói, meus olhos ardem sinto como se tivesse levado a maior surra da minha vida. Minha visão está turma escuro Passos vindo em minha direção, sinto meus cabelos sendo puxado e um tapa faz com que meu rosto queime, aperto meus olhos e eu conheço essa mulher ela mudou um pouco os cabelos estão ruivos e curto está bem magra e fez algumas plásticas, mas é a Brenda.
- Vejo que acordou, bela adormecida.- Diz e meu corpo gela com o som da voz pude identifica e sim é ela, meu pensamento vão até a minha bebê que estava comigo no supermercado.
- Brenda cadê a minha filha? - pergunto.
-Aquela insentinha não me interessa, eu deixei ela no mercado.- diz.
- O que você quer comigo, Brenda?- pergunto.
- Há querida Layla, voce achou que eu iria deixar você, ser feliz depois de ter me tirado o Ricardo, não mesmo. - diz.
- Você que acabou com a vida do Ricardo e sabe muito bem disso, se você realmente o amasse o deixaria em paz, mais ao contrário você o matou. - Digo recebendo um tapa forte no rosto.
- Não se atreva a repetir que eu o matei, a culpa foi sua, só sua. - Diz.- Vamos brincar um pouquinho Layla, seu maridinho gostoso e seus filhos devem estar loucos atras de voce. - diz pegando um celular.
- O que vai acontecer agora, Brenda?- pergunto.
- Vamos ligar para a sua familiazinha?- diz discando o numero da minha casa não demora muito e ela me passa o telefone. - Vamos fale com a sua família. - diz.
BRUNO
Estou desesperado minha esposa está desaparecida, temos algumas informações sobre a mulher que pegou a minha querida esposa, sabemos que ela mudou de nome e com essas informação estamos rastreado ela, Stefano tem contatos e estamos tentando encontrar ela antes que seja tarde demais.
Meus enteados estão aqui nervosos, minha filhinha está com febre e não sei Gabby está amamentando ela, mas mesmo assim a saudade que ela sente pela mãe está afetando seu emocional.
- Oi Bruno, consegui fazer a neném dormi. - Maria Flor diz.
- Obrigada Flor. - digo quando escuto o telefone tocar, corro para atender e a Layla, que está do outro lado da linha com a voz abalada.
Meu amor, com o você está?- pergunto.
Bruno eu estou com medo.- diz chorando.Escuto no fundo a voz da mulher falando para a ela falar para se despedir de nos.
Bruno amor colaca no viva voz por favor, eu preciso falar com os meus filhos, por favor.- diz chorando.
Claro amor, eu te amo.- Digo.
Oi meus filhos querido, eu amo vocês tudo o que aconteceu teve um propósito que foi nos unir, ajudem o Bruno cuidar Aysha eu amo todos vocês mais acho que não terei a oportunidade de ver meus netos crescerem, eu .....- o celular e desligado eu chorava.
‐ Conseguimos Bruno, me mandaram a localização avise a policia, vamos atrás da dona Layla. - Stefano diz sorrindo.
- Gabby ligue para a polícia. - digo e ela corre para ligar para a polícia, enquanto eu, Stefano, Felipe e Ricardo nos dividimos em dois carros e logo chegamos na mansão que fica afastada da cidade.
BRENDA
Estava tomando meu whisky esperando tomar coragem para matar a Layla, sim é o correto a se fazer, estou ficando intendiada até que escuto a sirene polícia.
-MERDA. - digo. - Corro para a garagem, não vou deixar que a polícia me pegue tenho que sumir e mudar tudo mais uma vez.
Quando estou saindo da garagem a polícia está na frente do meu portão e não irei deixar que me pegue, saio do carro pego minha arma e disparo.
STEFANO
Entramos no carro a caminho da casa da tal da Brenda, o lugar fica afastado da cidade, quando chegamos a polícia já está cercando tudo, vimos um carro sair da casa e a mulher descer e disparar varios tiros os policiais para proteger a nos acabam acertando a mesma que cai no chão.
A polícia caminha até a mulher e a mesma está morta.Entramos dentro da casa e logo vejo uma policial mulher vem com a minha sogra que está bem machucada, Bruno corre e abraça ela que chora.
- Vamos para casa. - digo enquanto.
- Vou levar a Layla para o hospital e depois vamos para casa. - Bruno diz dirigindo a minha sogra para a ambulância. Aviso a minha Gabby que ficou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
Chick-LitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.