CAPÍTULO 5

2.9K 190 15
                                    

Dia da Viajem para a Escócia ...

Como se resume meus dias depois que assinei o contrato do Stefano, bem nosso relacionamento como posso dizer esta interessante, pois Stefano como posso dizer sabe bem como provocar uma mulher e é isso o que ele esta fazendo comigo.

Aa e ela se faz de tímida, mais adora.

-Cala a boca.

Ele praticamente vive mais na minha casa do que na dele o que me causa uma tortura a parte, pois o mesmo sempre faz questão de andar sem camisa e me agarrar, eu bem que estou cedendo aos meus impulsos.

Mais ainda não estou sem por cento segura de me entregar para ele, tudo bem que ficar se beijando como ele disse é treino para agirmos naturalmente na frente dos outros, hoje é o dia da viajem para a Escócia arrumei minhas malas com muitas roupas de frio pois andei observando a previsão do tempo e lá esta muito frio, escuto minha porta abrir:

- Esta pronta amor, estamos atrasado. -diz entrando com uma toca na cabeça e óculos escuros.

- Sim amor, só estou fechando a mala- digo terminando de fechar a ultima mala e tira-la de cima da cama.

- Deixa que eu te ajudo com isso.- diz pegando as malas.

- Pegou tudo?- pergunta.

- Sim, peguei.- digo saindo do apartamento e trancando a porta.

Saímos e entramos em sua caminhonete que nos levou ate o aeroporto onde o jatinho da empresa Vitale nos esperava. Depois de algumas horas aqui estamos no na Escócia em uma cidadezinha pequena por causa do mau tempo, ele do lugar e vai conversar com o piloto demora um pouco para voltar:

- Pequena, por causa do tempo vamos ter que ficarmos nessa cidadezinha, ele irão conseguir um carro para nós a Convenção será na próxima cidade um 70 quilômetros daqui, vamos procurar um hotel e descansarmos. - diz sentando do meu lado.

- Tudo bem, só que esta muito frio.- digo me agasalhando mais.

Saímos do jato e entramos em um carro velho, estávamos fazia um 30 minutos, e do nada chuva não dava para enxergarmos nada a nossa frente, só víamos uma luzinha fraca há frente, andamos mais um pouco e paramos em frente ao um casebre.

- Amor fica aqui eu vou lá ver se eles podem nós abrigar- diz saindo do carro.

- Tudo bem, mais não demora tudo bem.- digo.

Ele sai do carro e pelo frio embaçado do carro posso ver um senhor que deve ter uns 70 anos parado na porta, logo vejo que Stefano volta o senhor acompanha o carro ate uma casinha de pedra, logo ao lado da sua casa. Stefano volta e me ajuda a entrar na casa o frio esta forte e a neve não para de cair.

- Boa noite.- vejo uma senhorinha com uma panelinha e dois pratos, e com uma bolsa em uma das mãos.

- Deixe- me ajuda-la.- digo pegando a sacola de sua mão.

- Obrigada querida- diz sorrindo.

- Nos desculpe o incomodo. - digo 

- Não é nenhum incomodo querida, esta casinha é de hospedes, podem ficar à vontade, trouxe uma sopa para vocês descanse, boa noite- diz cordial.

-Obrigada Senhora- digo e fecho a porta.

- Por nada, minha querida espero que vocês descanse - diz se retirando. 

- Que pessoas boas Stefano, este lugar é encantador.- digo arrumando a pequena mesa de madeira próxima a lareira.

- Sim, vemos que ainda existe pessoas boas no mundo.- diz sentado a minha frente sirvo a sopa para ele e para mim.

- Essa sopa esta maravilhosa, acho que daqui a pouco vou tomar um banho e irei deitar bem quietinha.- digo e ele sorri de orelha a orelha. 

- Esta me convidando para tomar um banho junto como você.- pergunta eu apenas reviro os olhos.

- Claro que não Stefano, como que você ficou um safado depois de que eu assinei o contrato, fica me agarrando a todo o momento, eu ainda me sinto esquisita, com tudo isso.- digo me levantando. 

EU ADOOOORO, MAIS QUE PENA QUE NÃO POSSO FALAR.

- Gabby eu te agarro por que você nunca me recusou, se eu estou agindo igual a um descontrolado me perdoe, juro que só vou ficar mais perto de você ao menos que você me peça.- diz e sei que ele ficou magoado, mais tudo bem que temos que nos casar mais tudo tem um limite, eu ainda não me sinto cem por cento a vontade com isso tudo, e se por um acaso me apaixonar coisa que por um acaso eu já sou, não quero ter que ir embora, pelo termino do contrato. 

- Stefano, me desculpa eu não queria - digo e ele se vira pra mim.

- Tudo bem, pequena vem aqui, não importa eu gosto muito de você- diz me abraçando. 

- Vou tomar banho então. -digo saindo de perto dele como eu vou resistir perto desse homem meu Deus ele é um leão e eu sou sua presa inocente e indefesa estou perdia em meus pensamentos escuto Stefano me chamando.

- Gabby esta tudo bem, amore- pergunta 

- Sim já estou saindo, quer que eu coloque a banheira para encher- digo esvaziando a banheira.

- Por favor .- diz 

Saio do banheiro em um pijaminha fofo e quentinho me deito na cama e espero ele vim por que incrível que pareça eu só consigo dormir com ele ao meu lado, logo ele se deita com uma calça de flanela e sem camisa me puxando para seu peito onde me acomodo e durmo. 

No dia seguinte acordamos cedo, arrumamos o quarto e logo depois de agradecermos os senhores pegamos a estrada chegando ao destino, quando paramos no hotel fomos fazer o check-in, e subimos para o quarto era lindo amplo claro, harmonioso e luxuoso , logo nos arrumamos pois a Convenção iria começar e teríamos que estar preparados. 

QUARTO DO HOTEL: 

QUARTO DO HOTEL: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias foram maravilhosos Stefano foi um verdadeiro cavaleiro até que senti falta de seu jeito safado de ficar me agarrando, eu estou perdida com esse homem.

Realmente mulher eu não te entendo, fica fazendo doce vai acaba perdendo ele. 

- Eu sei, mais é dificil. - digo e mais uma vez estou conversando sozinha. 

o que tem de difícil, o homem te quer. 

- Eu sei mais eu não quero me machucar.- digo 


CONTRATO VITALEOnde histórias criam vida. Descubra agora