CAPÍTULO 2

3.4K 219 35
                                    


Me chamo Stefano Vitale, tenho 28 anos, sou o filho mais velho do Joseph e Carmella Vitale, meu irmão Enrico nunca se interessou pela empresa sempre quis ser médico profissão que exerce hoje, nasci e fui criado na Itália com 14 anos nos mudamos para Los Angeles mais minha Nona ainda vive na Toscana , na adolescência fui mandado para um colégio interno, cursei faculdade de Administração, depois de formado fui chamado por meu pai que disse que teria que assumir sua empresa, claro que fiquei muito entusiasmado mais o que mais me alegrou foi uma certa morena de olhos de jabuticaba e um sorriso angelical Gabriella uma moça muito esforçada, com uma historia triste, ela é minha melhor amiga.

Sim eu inventei esse casamento inventei mesmo eu quero ter a Gabby ao meu lado, não tenho coragem suficiente para me declarar para ela, por isso propôs essa loucura para ela.
Estou nervoso, não sei que mulher poderá assinar aquele contrato mais sei que posso confiar em Gabriella, mais ela com certeza será difícil de dobra-la, ligo para meu advogado de confiança e peço para que faça um contrato com todas as cláusulas e com o nome da minha Passione, com certeza ela irá me ajudar, por mais que seja loucura eu sei que ela não arriscaria seu emprego e nem eu mesmo tiraria isso dela.

No dia seguinte me arrumo normalmente e espero por Gabriella como assistente pessoal ela é ótima, organizada, seria e centrada, mais na vida pessoal é muito quieta e um pouco desastrada, outro fato interessante sobre ela é que conversa sozinha, e até discute o que é bem divertido. 

 
- Bom dia.- diz sorrindo.

- Bom dia Gabriella, o que temos para hoje?- pergunto e a mesma passa a agenda do dia.

O dia passa tranquilo espero o expediente encerrar e a chamo na minha sala, estou nervoso e suando acho que ela irá me bater tenho ate medo. Estou falando a horas com ela e a mesma nem me responde:

- Gabby estou falando com você, o que me diz sobre a proposta?.- pergunta me olhando com aqueles olhos negros expressivos.

- Stefano, não sei não tenho que pensar um pouco, não é simples assim, casar com você mesmo que de mentira, não sei não.- digo me levantando.

- DIOS MIO, o que pode ter de errado nisso, Gabby , e só assinar- diz se levantando. 

- Devo Pensare ( devo pensar), Stefano, arriverderci(adeus)- digo me levantando.

- Não Senhorita Gabriella, pode parar de falar italiano, leve pelo menos o contrato e leia com calma.- diz me entregando aquele bendito contrato.

Ela nem me responde apenas pega o contrato e vai arrumar suas coisas, me deixando com um sorriso nos lábios, não demora muito e mesma me liga brava e diz que não iria assinar o contrato, desligo o celular na sua cara. 

- Será ótimo, me casar como você Gabriella Mackenzie.- digo sorrindo sentando no sofá.

Minha noite foi uma merda tenho medo de que Gabriella não queira assinar e eu quero outras que não seja a Gabby, pois ela além de ser minha amiga é a única que confio espero realmente que ela aceite , sei que meu pai e minha mãe ficaria feliz. Mas como é uma pessoa difícil de lidar sei que será difícil mais não impossível, mais eu não vou desistir eu a amo, e quero provar isso no decorrer do nosso futuro casamento. 

STEFANO VITALE:

STEFANO VITALE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CONTRATO VITALEOnde histórias criam vida. Descubra agora