15 ANOS DEPOIS....
GABBY
É já faz 15 anos que me casei de novo com meu melhor amigo, eu era tão nova e já havia vivido muitas coisas e a melhor coisa foi ter conhecido o Stefano e ter meus filhos que são tudo para mim.
Nesse tempo eu engravidei mais duas vezes, meus Benjamin está com 17 anos um homão lindo e educado, minhas Gêmeas Bianca e Antonella estão com 15 anos, duas moças lindas que estão dando muito trabalho para meu lindo esposo, tive o Henry que tem 12 é a cara do Stefano e a minha caçulinha Giovanna que tem 8 aninho e linda e foi a única que parece comigo, o resto é a cara do Stefano.
Tenho novidades para vocês minha mãe e Bruno estão cada dia mais felizes minha irmãzinha Aysha está com 15 anos e é muito amiga das meninas. Ricardo e Flor tiveram mais dois filho gêmeos João Ricardo e Benício que tem 10 anos, Felipe e Coral não tiveram filho biológico mais adotaram um casal de irmãos Ângelo que tem 7 anos e Caroline que tem 4 anos.E falando do outro lado da família os Vitale Meus sogros continuam os mesmos entre tapas e beijos, Stella e Enrico tiveram só o Joseph que tem 18 anos e Cecília que está com 15 anos e continuamos morando próximos um dos outros.
Falando em Cecília infelizmente faz 4 anos que a nossa amada nona nos deixou, de forma natural dormindo.
As empresas cresceram muito juntas e hoje somos umas das maiores empresas do ramo do minério e de joias de designe, as empresas de Felipe e Ricardo também cresceu muito, hoje minha vida é completa e perfeita e nada poderá mudar isso.
Levanto da minha mesa com os últimos esboços das joias para o último lançamento, caminho lentamente até a porta e bato esperando que a voz que eu tanto amo soe do outro lado da porta.
- Pode entrar.- Diz e entro sorrindo.
- O que devo a honra da visita da dona do meu coração? - pergunta sorrindo e nao me caso de olhar meu marido todos os anos o deixaram mais lindo e gostoso.
- Bem meu querido marido, vim trazer esses últimos esboços da próxima coleção e te falar que o Benjamin chega da Itália hoje. - digo sorrindo mais de um mês que meu filho, Joseph e Larrisa foram curti as férias da faculdade lá, mas já estão voltando.
- Sim amor eles devem ter aproveitado um monte. - diz sorrindo e sorriu concordando enquanto ele se levanta chegando perto de mim me pegando pela cintura me puxando para seus braços meu lugar preferido no mundo.
STEFANO
É faz 15 anos de casado e eu não podia está mais feliz com o rumo que a minha vida tomou eu amo minha esposa e isso é o que realmente importa estes anos todos, meus filhos são lindo e olha que são 5 filhos.
Deixo minha esposa ir terminar trabalho pois se não iria possuí- lá em cima da mesa mesmo. Posso parecer um tarado mais os anos só fizeram bem para minha esposa tá mais gostasa do que nunca.
Hoje meu primogênito chega e estou feliz por ele está se aventurando e explorando o mundo.Estava tão perdido no meu mundo que esqueci das horas:
- Vamos meu amor. - ela diz entrando com aquele maldito vestido colado no corpo.
-Vamos. - digo me levantando.
Chegamos em casa e está uma bagunça sempre é assim quando estamos todos reunidos, comemoramos a felicidade, abraço a cintura da minha esposa.
- Eu amo tudo o que você me deu Stefano, amo que você tenha me feito aquela proposta maluca de contrato.- Diz.
- Eu que te amo minha vida, amo tudo em você e amo a família que você me deu e amo que você tenha aceitado. - digo e nossa noite termina como sempre nos dois nos amando loucamente.
THE END.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Bom pessoinhas desculpem a demora para postar o epílogo.
Eu estou aqui para agradecer a todas que votaram e comentaram eu amei cada minuto que dediquei para escrever para voce espero que tenham gostado e muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.