Capítulo 2.

6.2K 707 551
                                    

Estava caminhando até meu armário, os corredores estavam praticamente vazios já que eu fiquei na sala conversando com o professor sobre a matéria, nesse meio tempo todos devem ter ido embora.

Eu não estava preocupado com horário já que iria para casa a pé, foi mais um pedido meu para minha mãe. Não por vergonha, longe disso, mas eu só queria tentar começar a andar mais sozinho.

Estava guardando minhas coisas quando um dos meus livros caiu. Guardei os que estavam nos meus braços e quando olhei para pegar o livro do chão, ele já não estava mais no chão e sim nas mãos do cara que eu fiquei olhando no refeitório, Harry Styles. Rapidamente lembrei do que Niall disse sobre ele ter os instintos animais mais fortes que os meus e fiquei preocupado.

Peguei o livro meio hesitante e ofereci um sorriso amarelo. — Obrigado. — Murmurei dando um passo involuntário para trás e me abraçando ao livro.

Ele, aparentemente, percebeu minha reação já que sorriu com ironia. — Já devem ter lhe falado sobre mim. — Disse com mágoa na voz.

Eu apertei os olhos com força me sentindo um idiota por julgar alguém que eu nem conhecia. — Me desculpa, eu não queria...

— Relaxa, eles estão certos. — Harry disse e então se afastou.

Suspirei me xingando mentalmente. Nota mental que já existia mas agora estou reforçando: nunca julgar alguém pelo o que os outros falam.

Fechei meu armário depois de guardar o livro e então caminhei lentamente até a saída. O estacionamento estava vazio comprovando meu pensamento de todos já terem ido.

Ajeitei a mochila e comecei a caminhar para fora da escola, acenei para o porteiro que sorriu para mim de volta. Caminhei em direção a minha casa.

Estava tudo bem até eu perceber que um trio de garotos estava me seguindo.

— Vi você saindo da escola de aberrações. — Um deles disse, eu parei e me virei para eles.

— Até que você é bem gostoso. — Eles ficaram a minha volta, eu me encolhi percebendo que aquilo não era bom.

Um deles me empurrou e eu caí nos braços de um que apertou minha bunda com força me machucando e me fazendo sentir nojo.

— Olha essa bunda! — O que me apertava disse.

— Por favor, me deixe em paz. — Pedi o empurrando para me soltar e sentindo lágrimas em meus olhos.

— Olha só, que fofo. — O que não havia me tocado disse vendo que eu começava a chorar. — Você também chora assim quando tem um pau dentro de você?

— Se afastem dele. — Ouvi uma voz forte dizer, olhei e vi que Harry se aproximava.

— Por que faríamos isso? — O que havia me apertado disse.

— Tenho dois motivos. O primeiro e mais importante: ele pediu. O segundo: eu não vou pedir com tanta gentileza. — Harry disse.

Notei que ele parecia estar bem irritado com aqueles três. Neste momento eles estavam entre mim e Harry, eu me encolhia apenas querendo sumir dali.

— O que vai fazer? — O que havia me empurrado antes perguntou desafiando Harry.

— Você verá. — Harry disse.

Então ele deu um soco no rosto do que havia me apertado, foi tão forte que eu acho que ouvi o som do nariz dele quebrando.

Um deles se aproximou para bater em Harry, mas este foi mais rápido o acertando em suas partes baixas com uma joelhada.

O terceiro começou a se afastar de Harry. — Cara, desculpa, eu prometo que não ia fazer nada, estávamos só brincando. — Disse erguendo as mãos.

— Assediar alguém não é brincadeira. Quando a pessoa diz não, é não. — Então Harry o pegou e o jogou do outro lado da rua, eu soltei um grito assustado quando vi a cabeça do cara bater contra a calçada e ele ficar desacordado.

Harry respirava ofegante enquanto os outros dois corriam para pegar o amigo desacordado e fugir dali. Eu me aproximei de Harry.

— Tudo bem? — Perguntei preocupado.

Ele parecia prestes a ter um ataque.

— Fique longe! — Harry gritou e então correu para a floresta.

Parte de mim imaginou que eu devia o obedecer, pelo o que Niall falou e o próprio Harry confirmou. Mas a outra parte de mim não quis fazer isso, principalmente porque dependendo do que fosse eu poderia o ajudar em agradecimento por ter me salvado de uma vida de traumas, ou da morte.

Caminhei atrás dele para a floresta. — Harry? — Chamei entrando na floresta confuso por não o ver.

E então ouvi um rosnado atrás de mim. Me virei bem lentamente e o que eu menos queria que fosse, estava bem na minha frente. Um grande lobo negro, e ele não parecia nada feliz.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora