Descemos do carro e caminhamos para dentro do supermercado, Harry pegou uma cesta e segurou minha mão quando entramos.
— Comida saudável ou besteira? — Perguntou me fazendo pensar.
Minha mãe sempre me obrigava a comer comida saudável, então acho que não faz mal sair da dieta.
— Besteira! — Falei animado e Harry riu.
Ele me puxou para algo como um restaurante que fazia comidas dentro do supermercado.
— O que vão querer? — A moça perguntou.
— Um prato de lasanha. — Falei.
— Dois. — Harry disse, ela assentiu saindo.
— Mas só um não serve para duas pessoas? — Perguntei confuso.
— Se você vai comer só metade de um, posso comer um prato e meio. — Ele disse me fazendo arregalar os olhos.
— Meu Deus, Harry. — Resmunguei surpreso.
— O que? Eu sou um lúpus, como mais que qualquer outro. — Ele disse e eu o olhei desconfiado. — Minha mãe dizia isso. — Encolheu os ombros e eu ri assentindo.
Harry pediu batata frita enquanto eu fui pegar sorvete, como era algo que eu era louco, e Harry comia muito, resolvi pegar dois potes de dois litros.
— Não gosto muito de doce. — Harry disse quando me viu com os dois potes de sorvete.
— Ok. — Falei e me virei indo deixar um dos potes e pegando um copo de sorvete agora.
— Lou, eu já disse...
— Não, não. Esse é seu. — Falei o mostrando o copo. — E esse é meu. — Falei mostrando o pote grande, ele riu.
— E esse sorvete todo vai para onde? Já sei, sua bunda! — Ele disse e começou a rir.
Eu corei com vergonha. — Harry! — Resmunguei já que todos estavam nos olhando.
— Desculpa, cedo demais? — Ele perguntou preocupado.
— Você salvou minha vida, então acho que não. Mas não quero a atenção de todos em mim. — Resmunguei me encolhendo contra ele.
— Louis, você não deve perceber, mas vários viraram a cabeça para te olhar enquanto você vinha. E sabe o que me deixa feliz? Você escolheu estar comigo. — Ele disse e eu ri e beijei sua bochecha. — Vem, acho que temos comida o suficiente. — Ele disse quando a mulher o entregou os pedidos e ele pagou.
No carro.
— Não está me sequestrando, né? Se estiver, já vou avisando que eu sou bem chato, então é provável você querer pagar para minha mãe me aceitar de volta. — Eu disse e Harry começou a rir.
— Relaxa, é só meio afastado. — Ele explicou, eu concordei.
Depois do que ele disse, eu relaxei mais, podia ser um lugar que só ele conhecia ou algo assim. Mas aí a preocupação voltou quando ele entrou em uma estrada de terra.
— Harry... — Murmurei com medo.
— Calma, eu juro que não vou te machucar. — Ele disse colocando a mão em minha perna.
Eu suspirei tentando relaxar, e então paramos em frente a uma casa isolada.
— Que lugar é esse? — Perguntei curioso.
— Bem, não é meu, e eu nem sei se tem dono. — Ele disse e eu o olhei preocupado.
— Podemos ser presos? — Perguntei.
— Provavelmente. — Ele disse descendo do carro e vindo abrir a porta para mim. — Qualquer coisa digo que te sequestrei e só eu vou preso. — Eu sorri de sua bobagem e desci do carro o acompanhando para dentro da casa.
— Como achou esse lugar? — Perguntei ficando parado enquanto ele ia acender velas já que provavelmente não tinha iluminação.
— Numa das vezes que eu saía correndo até cansar, eu só parei aqui na frente. — Ele disse. — Às vezes acho que a casa estava me chamando. — Ele disse sorrindo e eu assenti.
Harry se aproximou de mim e me estendeu a mão. — Me acompanha? — Perguntou, eu sorri concordando.
Caminhamos por entre as velas e então nos sentamos em um colchão velho.
— Me conta sobre você. — Pedi começando a comer, ele mudou a expressão para algo mais sombrio, acho que falei merda.
**
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor [L.S] ABO
FanficAnos atrás os cientistas tentaram unir o DNA humano com o animal, na tentativa de nos fazer mais fortes e prolongar nosso tempo de vida. A ideia deu certo, os experimentos foram chamados de híbridos. Infelizmente, uma parte da sociedade não aceitou...