— Ei, como você está? — Niall perguntou quando chegou junto a Liam perto de mim quando entrei no refeitório.
Eu cheguei atrasado, então não pude falar com eles antes da primeira aula.
— Bem, na verdade. — Encolhi os ombros.
— Oi, desculpa não ter podido ajudar. — Liam disse me abraçando.
— Mas você nem me conhece direito. — Murmurei confuso.
— Mas vou. Somos amigos agora, cuidamos uns dos outros. — Ele disse e eu sorri feliz.
— E é por isso que vou te apresentar todo mundo da escola. — Niall disse me puxando.
— Por que? — Perguntei franzindo a testa.
— Tem que conhecer gente nova, arranjar ao menos um parceiro para o cio, se você já não tiver. — Ele disse e eu corei.
— Niall! — Resmunguei com vergonha. — E não, não tenho. — Murmurei sem o olhar nos olhos.
— Ótimo, tem uns caras que são bem legais e...
— Eu tô bem aqui, sabia? — Liam disse enciumado.
— Eu sei, amor. — Niall beijou sua bochecha e voltou para mim. — Eu ia te oferecer o Liam, mas ele poderia se atrair pela sua bunda, e eu não quero perdê-lo. — Niall disse me fazendo corar novamente.
— Niall, eu não te trocaria pela bunda do Louis. — Liam disse para o namorado. — Sem ofensas. — Liam disse para mim e eu ri encolhendo os ombros.
— Que mentira! Eu que sou ômega me sinto atraído por ela. — Niall disse olhando minha bunda com malícia, eu me virei para ele parar de a encarar.
— Ok, chega disso. Vamos comer. — Liam disse e eu rapidamente concordei.
Pegamos nossos lanches e então eu me virei para começar a procurar por Harry, o encontrei sentado sozinho. Eu sorri para ele, que sorriu de volta.
Meus planos eram de ir sentar com Harry, mas Niall me puxou para outra mesa com um pessoal que ele queria me apresentar.
Na semana seguinte, segunda-feira.
Durante toda a semana passada eu tentei me sentar com Harry durante o almoço, mas Niall sempre tinha mais um alguém para me apresentar. Desta vez eu consegui comer rápido e fugir de Niall, mas quando olhei para onde Harry estava sentado, ele não estava mais lá.
Comecei a procurar por ele pelos corredores e eu nunca odiei tanto essa escola ser grande. O encontrei sentado no estacionamento perto de seu carro, estava com um caderno nas pernas, provavelmente desenhando ou algo assim.
— Oi. — Falei quando me aproximei para chamar sua atenção. Quando me viu ele rapidinho fechou o caderno me deixando curioso.
— Você passou a semana bem ocupado. — Ele comentou.
— Sim. — Concordei me sentando ao seu lado. — Niall queria me apresentar todo mundo. — Revirei os olhos.
Não que as pessoas que conheci fossem chatas, muito pelo contrário. Mas eu só não queria ser o centro das atenções.
— Stanley gostou bastante de você. Seu nome era tudo que ele dizia durante o treino. E ele não para de olhar para cá. — Harry comentou apontando com o queixo.
Olhei e Stanley estava nos encarando, apenas acenei e voltei meu olhar para Harry.
— Só é uma pena eu não ter gostado dele tanto assim. — Comentei tocando seu braço, Harry assentiu me olhando.
Eu olhei para onde tocava e vi que estava pegando em uma de suas tatuagens. Acariciei e então Harry colocou a mão em cima da minha. Eu olhei em seus olhos e vi algo diferente neles.
— Oi, Louis. — Me afastei de Harry, quando nem percebi que estava tão próximo dele, e vi Stanley parado perto de nós.
— Oi. — Falei com vergonha.
— Oi, Harry. — Stanley disse. Harry apenas acenou com a cabeça não parecendo estar gostando da presença de Stanley ali. — Louis, eu queria saber se você quer sair comigo depois da aula. — Stanley disse cortando o clima estranho que ficou.
— Desculpa, tenho um compromisso. — Murmurei.
— Outro dia, então? — Ele perguntou sorrindo.
— Claro. — Encolhi os ombros.
Stanley saiu e eu rapidamente olhei para Harry.
— Ei, quer sair comigo depois da aula? — Perguntei para ele que me olhou confuso.
— Achei que tivesse compromisso. — Comentou.
— E eu tenho, com você, se quiser. — Falei abaixando meu olhar.
— Quero sim. — Harry disse, eu sorri feliz.
— Ótimo! Está marcado, então. Te vejo depois. — Beijei sua bochecha e então me afastei.
**
Se você acompanha minhas histórias, já sabe que qualquer pessoa que eu coloque que seja da "vida real" não vai ser ruim. Então nada de ódio para Stanley, por favor. Espero que estejam gostando.
Até mais,
-K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor [L.S] ABO
FanfictionAnos atrás os cientistas tentaram unir o DNA humano com o animal, na tentativa de nos fazer mais fortes e prolongar nosso tempo de vida. A ideia deu certo, os experimentos foram chamados de híbridos. Infelizmente, uma parte da sociedade não aceitou...