Capítulo 13.

5K 546 60
                                    

— Minha mãe me mandou te perguntar se não quer entrar e tomar café da manhã. — Falei revirando os olhos.

Harry tinha vindo me buscar para ir a escola.

— E isso te irrita por quê? — Perguntou saindo do carro.

— Eu queria ir mais cedo para a escola e ficar lá com você. Mas aí minha mãe vai ficar conversando e não vamos poder. Ela nem te conhece e já está me roubando você. — Resmunguei.

— Ei, eu não sei o que temos, mas eu sei que estou com você, tá bom? Sua mãe é ótima, e que bom que ela gostou de mim. Assim, quando a gente se casar, ela vai deixar. — Ele piscou me fazendo rir.

— Tá, mas você é a noiva. — Brinquei.

— Para casar com você, eu sou o que quiser. — Ele disse de forma tão sincera que me tirou o fôlego.

— Meninos, venham logo antes que o café esfrie! — Minha mãe gritou por nós.

Meia hora depois.

— Viu, chegamos em cima da hora. Eu culpo você, Harry Styles! — Falei apontando para Harry.

— O que eu fiz agora? — Ele perguntou franzindo a testa confuso.

— Você ficou sendo todo gentil e fofo e minha mãe gostou de você, agora ela vai ficar querendo conversar o tempo todo e você não vai ter tempo para mim. — Eu resmunguei irritado.

— Ei, ômega bobo. — Ele disse chamando minha atenção. — Eu sempre irei arranjar tempo para você, mesmo que tenha de fazer o dia passar das 24 horas. — Ele disse e me puxou para um abraço, me aconcheguei em seus braços pensando que eu não queria jamais sair dali.

— Fica difícil não me apaixonar por você. — Falei baixo imaginando que ele não iria ouvir.

— Eu sei, sou bom demais para ser verdade. — Ele disse convencido e eu revirei os olhos saindo na frente para a primeira aula do dia.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora