Capítulo 10.

5.2K 560 149
                                    

— Obrigado. — Falei quando Harry estacionou em frente minha casa.

— Por ter te trazido ou pelo encontro? — Sorriu com suas lindas covinhas.

— Pelos dois. — Sorri e beijei sua bochecha.

— Só um beijinho na bochecha? — Ele perguntou fazendo cara de coitado e me fazendo rir. — Não mereço nem um selinho?

— Achei que íamos ser amigos. — Falei cruzando os braços.

— O que tem? Amigos fazem isso. — Ele disse e eu revirei os olhos rindo.

— Tente outro dia. — Sorri e sai do carro.

Entrei em casa vendo minha mãe na sala.

— Por que não me avisou que ia sair com esse rapaz? — Perguntou desligando a TV e vindo até mim.

— Porque você não ia deixar. — Falei e ela suspirou, sabia que era verdade.

— Louis, ele é um lúpus, pode ser perigoso. — Falou.

— Harry não é assim, ele é doce comigo.  Só se preocupa porque não o conhece. — Falei chateado.

— Então traga ele aqui. — Ela disse e eu franzi a testa. — Quer que eu o conheça? Ótimo, traga ele aqui para jantar amanhã. — Disse.

— Seria ótimo! — Sorri a abraçando e ela riu.

— Vá tomar banho e dormir que amanhã você tem aula. — Manda me empurrando para meu quarto.

Dia seguinte, na escola.

— Adivinha! — Falei quando sentei perto de Harry no horário do intervalo.

— Você descobriu que me ama. — Harry disse animado e eu ri para ele.

— Você bem que queria. — Falei e ele encolheu os ombros. — Mas não, hoje você vai jantar na minha casa! — Falei animado.

— Achei que mesmo sendo só amigos você gostava de mim. — Harry disse me olhando preocupado.

— E somos, mas minha mãe ainda está apreensiva sobre você, quero que vá conhecê-la para mostrar a ela o quanto você é doce e gentil. — Falei colocando minha mão por cima da sua.

— Louis, eu não sei, não. Posso pensar sobre? — Pediu, eu suspirei e assenti.

— Qual a boa? — Niall perguntou quando sentou conosco. Liam, obviamente, estava com ele.

— Harry vai jantar na minha casa. — Falei para ele com um sorriso feliz.

— Acabou de concordar em me deixar pensar. — Harry disse e eu ri.

— Eu sei, mas admita, você vai. Não resiste ao meus olhos bonitos. — Pisquei para ele.

— Acho que você tá andando demais com o Niall. — Liam comentou e Niall o deu uma cotovelada.

— Tá, eu vou. — Harry disse em um suspiro e eu sorri.

— Obrigado! — Falei animado e pulei em seus braços para beijar sua bochecha. — Preciso ir, tenho de pegar um livro na biblioteca. — Falei e levantei saindo de lá.

Ponte de vista de Harry.

Eu fiquei olhando Louis ir com um sorriso bobo em meu rosto, então ouvi uma risada. Olhei e vi que Niall quem ria de mim.

— O que houve? — Perguntei franzindo a testa.

— Você tá totalmente na mão dele, alfa lúpus. — Disse o que eu era com ironia.

— Deixa ele em paz, eu também fiquei assim por você. — Liam disse para o namorado.

— Eu achei que era só meu lobo, mas parece que sou eu também. — Sorri e abaixei a cabeça.

— Relaxa, ele também tá assim por você. — Niall disse e Liam o cutucou.

Meu sorriso bobo voltou, e não sumiu pelo resto do dia.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora