Capítulo 29.

4.2K 436 148
                                    

— Tudo bem, amor. Você pode vir para mim. — Harry disse enquanto me chupava.

— Hazz... — Murmurei gozando em sua boca.

Ele engoliu e limpou o canto da boca com os dedos, os levando aos meus lábios e me fazendo sentir meu próprio gosto.

— Tudo bem? — Ele perguntou deitando ao meu lado e me puxando para seu peito, eu soltei um murmuro querendo dizer que sim.

E então fiquei pensando um pouco, como eu sempre fazia.

— Harry? — Chamei me ajeitando em seu peito para o olhar.

Ele que estava de olhos fechados, os abriu, acariciou meu rosto e sorriu com carinho. — O que houve, amor? — Perguntou.

— Eu quero que me morda. — Falei e ele sorriu.

— Eu irei, amor. — Ele disse e então fechou os olhos novamente.

— Não. — Resmunguei me sentando na cama, Harry me olhou confuso. — Agora, tipo, nesse momento. — Falei fazendo ele franzir a testa.

— Tem certeza? — Perguntou.

— Sim, amor. Senão, eu não estaria pedindo. — Falei fazendo ele rir e concordar.

— Tudo bem. — Harry disse e se aproximou de mim.

Eu virei meu pescoço para o lado lhe dando acesso, mas Harry tocou meu queixo com delicadeza me fazendo o olhar, e quando eu o fiz, ele me beijou.

Quando eu estava completamente extasiado com seu beijo, como eu sempre ficava, Harry foi os descendo para meu pescoço. Então eu senti suas presas raspando em meu pescoço, apertei os olhos com força quando senti ele as cravando em mim. Aquela merda doía.

Me perguntei se a dor que a Bella sentiu enquanto Edward mordia a coitada toda foi assim, provavelmente foi muito pior, já que foram várias mordidas.

— Amor? — Abri meus olhos e vi que Harry já havia parado. — Tudo bem? Você parecia desligado. — Ele comentou.

— Eu tava lembrando de um filme. — Murmurei com vergonha.

— Não acredito que estava pensando na cena em que Edward morde a Bella. — Ele disse e eu encolhi os ombros. — Só você mesmo, Louis Tomlinson. — Harry me puxando para seus braços.

— Espera. — Falei levantando e olhando no espelho a marca. — É linda. — Comentei com um sorriso grande no rosto.

— Agora eu sou oficialmente seu alfa. — Harry disse vindo até mim e me abraçando por trás.

— Sempre foi. — Falei ficando de frente para ele e o beijando com amor.

Na escola.

— Oi, já viu minha marca? — Falei virando meu pescoço para mostrar para um garoto que estudava na minha escola e eu não fazia ideia de quem era, mas o mais importante era ele ver minha marca.

— É bonita. — O garoto riu da minha animação.

— Eu sei! — Falei alto.

— Amor, não precisa mostrar para todo mundo. — Harry disse me abraçando de lado.

— Preciso sim. Eu tô feliz e quero que todos saibam. — Falei e ele riu. — Oi, já viu minha marca? — Falei agora para uma garota, ela riu e assentiu me parabenizando.

Continuei mostrando minha marca para todos que passavam e então chegamos no refeitório, onde Niall estava com Liam.

— Oi, olha minha marca. — Falei a mostrando para eles.

— Ah, então você é o ômega fofo que tá mostrando sua marca para todo mundo. — Liam comentou rindo, eu assenti.

— Eu tenho quase certeza que era ômega doido. — Niall disse me provocando, eu apenas mostrei a língua para ele não querendo brigar.

Estava feliz demais para isso.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora