— Você já marcou alguém? — Perguntei do nada enquanto estávamos nos preparando para dormir.
— Por que suas dúvidas sempre aparecem quando eu já estou quase entregue ao sono? — Harry perguntou sendo irônico e eu belisquei seu braço. — Ai! Tá bom. — Harry disse se afastando. — E é claro que não. Minhas presas só aparecem para meu amor verdadeiro. — Harry disse, eu o olhei. — Se tivessem aparecido e eu mordido alguém, não estávamos juntos. — Ele explicou e eu assenti entendendo.
— Nunca apareceram comigo? — Perguntei curioso, mesmo não tendo certeza se queria ouvir a resposta. E se fosse não? Como eu iria me sentir ou reagir?
— Sim. — Harry disse em um suspiro, eu arregalei os olhos.
— O que? Quando? — Perguntei confuso, mas ainda assim feliz ao saber que eu era o amor verdadeiro de Harry. Já que eu já tinha plena noção de que ele é o meu.
— Na nossa primeira vez. — Ele disse. — Foi quando estávamos já deitados para dormir, eu fiquei olhando você e percebi o quanto eu estou apaixonado, então elas vieram. — Harry murmurou.
— Por que não me falou antes? — Perguntei me sentando.
— Não queria te assustar. — Ele encolheu os ombros.
— Harry, eu já te vi como um enorme lobo negro e não corri. Nada que venha de você vai me assustar, talvez me fazer te amar mais, mas sentir algo ruim em relação a você? Tenho sérias dúvidas. — Falei me inclinando para acariciar seu rosto.
— Sabe, meu lobo fica muito feliz quando você diz essas coisas. — Harry comentou e beijou a palma de minha mão.
— Você nunca mais me mostrou ele desde aquele dia na floresta. — Comentei.
— Ele só aparece quando eu estou com raiva, e mesmo que ele goste de você, eu tenho medo de perder o controle e te machucar. Além de que, desde que comecei a estar com você, eu nunca mais senti raiva. — Ele disse e eu sorri feliz.
— Pode tentar se transformar? — Pedi e ele me encarou. — Por favor, eu prometo que não vai me machucar. — Falei.
— Não tem como você saber. — Ele disse relutante.
— Não, não tem. Mas eu confio em você, eu confio no quanto me ama. — Falei fazendo ele sorrir.
— É melhor irmos lá para fora, então. Niall nos mata se eu fizer isso aqui e destruir alguma coisa da casa. — Harry disse me fazendo rir.
Ele me estendeu a mão e nós fomos para fora da casa.
**
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor [L.S] ABO
FanficAnos atrás os cientistas tentaram unir o DNA humano com o animal, na tentativa de nos fazer mais fortes e prolongar nosso tempo de vida. A ideia deu certo, os experimentos foram chamados de híbridos. Infelizmente, uma parte da sociedade não aceitou...