Capítulo 30 - Final.

5.7K 488 215
                                    

Um ano depois.

— Harry, eu quero adotar um bebê. — Falei indo até ele e jogando o jornal que estava em suas mãos longe, me sentando em seu colo em seguida. O que? Eu exijo constante atenção.

— Amor, você já está esperando um bebê. — Harry disse passando suas mãos em minha barriga. O bebê começou a chutar forte, provavelmente reconhecendo o pai.

— Mas olha isso. — Falei lhe entregando meu celular, numa notícia sobre adoção.

— Sim, tem muitas crianças esperando uma família. E nós podemos adotar, mas depois que nosso bebê estiver maior. — Harry disse.

— Mas...

— Babe, ele vai exigir atenção e o que adotarmos também, e você também. Logo, eu ficarei louco. — Ele riu e eu revirei os olhos.

— Cala a boca, alfa idiota. — Falei colocando minhas mãos cobertas pelas mangas do moletom em sua boca para ele não me interromper. — Eu quero adotar um grande, mais ou menos de cinco anos. — Falei, Harry tirou minhas mãos de seus lábios.

— Por que isso agora? — Perguntou confuso.

— Porque eu li umas matérias e as pessoas não querem adotar crianças grandes. — Falei triste. — Hazz, nossas mães nos escolheram e nós fomos felizes. Eu quero dar isso a alguém também. — Falei deixando lágrimas caírem e deitando a cabeça em seu ombro.

— Você é muito incrível, Louis. Eu não poderia estar com alguém mais perfeito. — Falou e me beijou.

Mais um ano depois, ponto de vista de Harry.

— Papai, o papa Louis tá nervoso. —Nosso pequeno Ethan disse com sua irmã Dorothy no colo.

— Avise a ele que eu o amo mais que tudo no mundo e que tudo vai dar certo. — Murmurei.

— Tá, mas pega ela. Sua filha é pesada. — Ethan disse me entregando a bebê e saindo.

Ponto de vista de Louis.

— Papa, o papai disse que te ama. E que não é para ficar nervoso que tudo vai dar certo. — Ethan disse entrando no quarto em que eu estava.

Eu o peguei no colo e sentei com ele num sofá que tinha ali. — Você é um mensageiro dos anjos, não é? — Perguntei sorrindo.

— Não sei o que é isso, mas se você diz. — Ele encolheu os ombros me fazendo rir.

— É algo bom, bebê. — Beijei seus cabelos. — Agora vá, você tem de entrar primeiro com sua irmã. — Falei o colocando no chão.

— Tá bom, tchau papa. — Ele disse e saiu acenando.

— Pronto? — A cerimonialista perguntou.

— Desde que coloquei os olhos nele. — Falei fazendo ela sorrir.

Meia hora depois.

Harry e eu estávamos fora da igreja, casados e felizes enquanto as pessoas jogavam pétalas em nós.

— Casamos! — Harry disse me fazendo rir.

— Casamos! — Exclamei me jogando em seus braços e o beijando.

— Nós também, nós também! — Ouvimos a voz do nosso menino e nos abaixamos para pegar ele e a irmã.

— Papais, agora vamos ser felizes para sempre? — Ethan perguntou.

Olhei com carinho para Harry.

— Sempre. — Falei encostando minha testa na dele.

— Sempre. — Harry repetiu e me beijou.

— Beijinho! — Ethan disse começando a beijar a mim, Harry e a irmã várias vezes nos fazendo rir.

Não éramos um conto de fadas, mas íamos ser sim felizes para sempre.

**

Espero de coração que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever.

Até mais,

-K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora