Capítulo 1.

10.1K 754 422
                                    

— Filho, você tem certeza? Eu posso continuar contratando pessoas para te ensinar. — Minha mãe disse travando as portas do carro para que eu não saísse.

— Mãe, eu preciso socializar com as pessoas. — Murmurei.

— Eu sou uma pessoa, socialize comigo! — Ela disse me fazendo rir.

— E você é uma ótima pessoa, mas nem todas são como você, e eu estou curioso para conhecer todos os tipos de pessoas. — Argumentei.

— Tudo bem, saia do carro antes que eu desista. — Disse destravando as portas.

— Obrigado, eu te amo! — Beijei sua bochecha e sai do carro rápido. — Te vejo depois. — Sorri acenando enquanto ela ia embora.

Caminhei para minha primeira aula do dia. Durante as férias minha mãe resolveu que seria melhor me trazer aqui para conhecer tudo antes de realmente começar as aulas, então eu estava bem ciente de para onde deveria ir.

Hora do intervalo, refeitório.

Caminhei entre as mesas com grupos distintos de pessoas me perguntando qual deles iria permitir que eu sentasse onde estavam. Ou se eu deveria ir direto para uma mesa que não tinha ninguém e comer só. Optei pela segunda opção.

— Ei! — Olhei e vi que um garoto loiro de olhos azuis acenava para mim, aparentemente. Me aproximei dele. — Você é novo aqui? Eu nunca te vi. — Perguntou.

— Sim. — Acenei com a cabeça.

— Quer sentar com a gente? — Perguntou, eu franzi a testa já que ele estava sozinho. — Meu namorado vem daqui a pouco. — Explicou.

— Ele não vai reclamar? — Perguntei.

— Não, Liam é bem tranquilo. — Sorriu, eu concordei e me sentei a sua frente.

— Obrigado, eu não gosto de comer sozinho. — Confessei.

— Sem problemas. Também detesto comer só, gosto sempre de ter alguém para conversar e...

— Já perturbando o juízo do garoto novo, amor? — Olhei para o lado e um cara forte de cabelos e olhos castanhos sentou ao lado do loiro.

— Vai se ferrar! — O loiro disse e o outro riu. — O convidei para sentar com a gente porque sou muito legal, não é... — Ele parou e me olhou. — Não perguntei seu nome. — Falou.

— Louis Tomlinson. — Sorri.

— Eu sou Liam Payne e este é Niall Horan, futuramente, Payne. — O de cabelos castanhos disse com um sorriso feliz.

— E quem disse que vou pegar seu sobrenome? Tá achando que porque me come, você manda na relação? De jeito nenhum, quero que você fique com meu sobrenome porque...

Niall começou a enumerar motivos para Liam assumir seu sobrenome. Eu apenas deixei eles conversarem entre si e comecei a comer observando as pessoas em volta. E então uma me chamou atenção.

Ele era alto, forte, tinha um cabelo castanho grande até os ombros e com cachos nas pontas. Seu porte denunciava que era alfa, mas ele parecia bem maior que os outros alfas dali.

— Acho melhor não. — Pisquei olhando para Niall que havia falado comigo.

— O que? — Perguntei confuso.

— Ele não é bem o tipo de cara que você quer para si. — Liam falou e eu entendi menos ainda.

— Como assim? — Murmurei.

— Veja bem, todos aqui tem DNA animal. Você e eu somos ômegas, e Liam é um alfa. Já aquele cara, Harry Styles, é um alfa lúpus. — Niall disse.

— Tá, o que o lúpus acrescenta? — Perguntei curioso.

Minha mãe não queria que eu soubesse muito, queria atiçar o menos possível minha curiosidade, então eu só conhecia o básico de alfas e ômegas.

— Todos temos instintos animais, mas são bem mais fracos que os de um lúpus. Os lúpus até podem...

E então o sinal tocou o interrompendo.

— Hora da aula! — Liam disse levantando.

— Eu nunca posso conversar direito. — Niall resmungou.

— Amor, para você conversar como gosta, só se trocassem o horário da aula pelo do intervalo, e as chances de não ser o suficiente para você ainda são altas. — Liam brincou.

— Olha que eu faço greve. — Niall ameaçou fazendo Liam erguer as mãos em sinal de defesa e se calar. — Ei, qual sua aula agora? — Niall perguntou me olhando.

— Filosofia. — Murmurei.

— É ao lado da minha sala, vamos bem devagar para você me contar mais de você. — Niall disse passando o braço por meu pescoço me fazendo rir e concordar começando a contar o que ele perguntava.

**

Espero que gostem.

Até mais,

–K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora