Capítulo 14.

4.9K 538 50
                                    

— Eu estive pensando... — Niall começou a dizer sentando na mesma mesa que Harry e eu estávamos, o coitado do Liam vinha atrás carregando as duas bandejas de comida. — Já que agora vocês estão juntos...

— Não estamos juntos. — O interrompi e ele me olhou com raiva.

— ...e eu e Liam também somos um casal. — Continuou me ignorando. — Podíamos sair em um encontro duplo! — Niall propôs animado.

— Eu gosto da ideia. — Harry disse e eu o olhei.

— Você pode lembrar que não estamos juntos? — Pedi, ele me olhou e negou.

Logo Harry e Niall engataram em uma conversa sobre como seria o encontro perfeito.

No fim da última aula.

— Posso passar para te buscar às 19:00, tudo bem para você? — Harry perguntou para mim enquanto saíamos da sala.

— Agora você pergunta. — Resmunguei com raiva.

— O que? — Ele perguntou confuso.

— Olha, Niall ignorando minha opinião, eu entendo, já estou até acostumado. Mas você? Poxa, achei que gostava de mim. — Murmurei chateado.

— E gosto, por isso estou saindo com seus amigos. — Ele disse e eu franzi a testa, agora eu quem estava confuso.

— Do que está falando? — Perguntei.

— Eu achei que estando próximo dos seus amigos, você ia gostar mais de mim. — Harry disse baixo.

— Quer dizer que não gosta deles? — Perguntei confuso, já que ele parecia bem à vontade tanto na presença de Liam quanto de Niall.

— Não, eu gosto sim. Mas estou aceitando sair com eles porque achei que era um forma de ficar mais próximo de você. — Harry explicou e eu sorri.

— Eu tento ficar com raiva de você, mas você não deixa. — Murmurei indo até ele e o abraçando.

— Mereço um beijo agora? — Ele perguntou me fazendo rir.

— Tente no fim dessa noite. — Pisquei e saí andando na frente.

**

Gravem essas últimas palavras de Louis. Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora