Capítulo 17.

4.7K 526 171
                                    

Dia seguinte.

— Você pode ir hoje na minha casa? —Pedi para Harry enquanto estávamos em seu carro a caminho de mais um dia de aula.

Era uma sexta feira, íamos para a casa de praia depois da aula.

— Por que? — Harry perguntou confuso.

— Quero ajuda com as malas. — Falei.

— Você disse que ia arrumar ontem! — Ele resmungou.

— Eu ia, mas eu fiquei cansado depois de dobrar a primeira camisa. Então eu me deitei e acabei dormindo. — Encolhi os ombros, Harry revirou os olhos e depois riu.

— Tudo bem, mas isso quer dizer que vamos nos atrasar um pouco, então você vai avisar o Niall. — Ele disse e eu suspirei.

Niall ia me matar.

Meia hora depois.

— Você é a coisa mais preguiçosa do mundo. — Niall disse para mim.

— Amor, você só fez a sua porque eu ajudei. — Liam disse para Niall.

— Calado, eu tô tentando brigar. Se você defender ele, eu passo a briga para você. — Niall disse e Liam ergueu as mãos em defensiva.

— Niall, relaxa, tá bom? Vou para a casa do Louis ajudar ele e então vai ser rápido. — Harry disse me defendendo.

— Conta outra, dentinho. Você tá me dizendo que vai ver as calcinhas do Louis e isso vai ser rápido? Tá bom. — Niall revirou os olhos.

— Eu não uso calcinha. — Falei com vergonha.

— Sério? Ficaria bem melhor na sua bunda. — Niall disse.

— Deixa ela em paz. — Falei com raiva e ele riu.

— Tudo bem, mas no seu aniversário vou te dar calcinhas, você vai amar. — Ele disse e eu suspirei sabendo que provavelmente ele fará isso.

Depois da aula, casa de Louis.

— Por que esse monte de condicionador? — Harry perguntou confuso.

— Minha mãe disse que a água do mar e a brisa da praia iam estragar meu cabelo, então era melhor usar sempre que tomar banho. — Falei e ele assentiu. — Pode ir pegar uns lanches que minha mãe fez para a gente comer no caminho? — Pedi para Harry.

Ele assentiu e saiu do quarto. No mesmo minuto eu senti um incomodo na minha barriga e algo molhando minha entrada.

Merda.

— São só algumas horas, não precisa de tanta... Louis, por que sua calça tá molhada? — Harry perguntou, então meu cheiro atingiu seu olfato. — Droga. — Ele disse percebendo o que era.

Meu cio chegou.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora