Capítulo 26.

4.3K 483 52
                                    

— Tem certeza? — Harry perguntou para mim, eu sorri e assenti.

Ele tirou a roupa que vestia para não rasgar e então respirou fundo. Um minuto depois e nada de transformação.

— Tudo bem? — Perguntei.

— Não consigo. — Ele disse chateado.

— Está tudo bem, amor. Você não é obrigado a fazer isso, eu só pedi porque estava curioso. — Encolhi os ombros.

— Eu sei, mas eu só queria mostrar para mim mesmo que eu não sou um monstro que só se transforma quando está com raiva. — Ele revirou os olhos.

— Harry Edward Styles! — Falei com raiva, ele me olhou assustado. — Você não é um monstro, você é meu amor, o meu alfa e eu quero que entenda isso. Se voltar a repetir que é um monstro, eu vou te mostrar o que é ser um monstro. — Ele se encolheu e assentiu. — Vem alfa bobo, vamos deitar e dormir. — Falei estendendo a mão para ele.

Harry assentiu e se abaixou para pegar sua blusa, mas quando levantou ele estava sem ela nas mãos. — Posso tentar mais uma vez? — Ele pediu e eu sorri.

— Não sou sua mãe, amor. Você pode virar um coelho, se quiser. Eu até acho mais fofo. — Falei indo até ele e beijando seu nariz.

Me afastei e observei Harry fechar os olhos, quando ele os abriu novamente, não eram olhos humanos. Lentamente ele foi se transformando no lindo lobo negro.

O lobo me olhou e eu pude ver em seus olhos que ele estava feliz, ele veio até mim devagar, parecia relutante. Eu me abaixei e fiz carinho em sua orelha.

— Você conseguiu, amor. — Falei e beijei seu nariz, o lobo me lambeu e eu franzi o nariz rindo. — Quer virar humano e entrar agora? — Perguntei, ele me olhou de forma que eu pude entender que dizia 'não'. — Quer correr pela praia? — Perguntei, ele abanou o rabo feliz e então saiu correndo pela praia.

Peguei suas roupas que estavam no chão e as dobrei, me sentei na porta e coloquei as roupas em meu colo. Fiquei observando o quanto Harry parecia feliz daquela forma, ele estava livre.

— O que está fazendo? — Olhei para trás e Niall estava me encarando.

Apontei com o queixo para meu alfa e Niall arregalou os olhos.

— Nossa, eu não lembrava do quanto ele é enorme. — Comentou e eu assenti. — Ele não te dá medo? — Perguntou curioso sentando ao meu lado.

— Não sei se um dia ele me deu medo, mesmo quando ele mostrava as presas para mim. — Eu ri lembrando da primeira vez que vi Harry como lobo.

— Você o ama demais, não é? — Perguntou, eu assenti com um sorriso grande no rosto. — Ótimo, porque se a resposta fosse não, eu ia ficar bem confuso. — Niall disse e eu ri o empurrando com meu ombro.

Harry percebeu e se aproximou, de certa forma eu sabia que ele perguntava se estava tudo bem.

— Tudo sim, Niall e eu só estamos brincando. — Falei e ele abanou o rabo.

E então se afastou voltando a correr.

— Niall? — Ouvimos Liam chamar lá de dentro.

— Bem, parece que meu alfa acordou e ele só dorme comigo por perto. — Niall comentou e eu ri, Liam era louco demais por Niall, e eu sabia que era recíproco.

— Babe? — Chamei por Harry, ele me olhou. — Vou me deitar, venha quando terminar aí. — Falei e levantei.

Harry pareceu não gostar de ficar só e veio correndo para dentro. Quando passou por Niall que ainda não tinha levantado, ele bateu o rabo na cara dele.

— Harry! — Niall resmungou.

Harry parecia o olhar como se estivesse rindo.

— Eu capo você, lobo boboca. — Niall ameaçou, Harry rosnou para ele.

— Muito bem, chega disso. Vamos dormir, todo mundo. — Falei e saí caminhando para o quarto, Harry atrás de mim.

Nós entramos e eu fechei a porta depois que Harry passou, coloquei sua roupa em uma cadeira e me sentei na cama.

— Vai dormir assim? — Perguntei, ele me olhou parecendo pensar e então vi que ele não odiava a ideia, mas estava se perguntando se eu não gostaria de dormir com um lobo. — Está tudo bem por mim, amor. Acho que vou até gostar mais desse jeito, assim você pode me esquentar. — Falei notando em seus olhos um sorriso.

Eu me deitei, Harry subiu na cama e eu abracei seu corpo peludo. Esfreguei meu rosto em seu pelo e sorri indo dormir feliz por meu alfa estar feliz como era.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

-K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora