Eu não conseguia tirar da cabeça a imagem de Harry em forma de lobo. Não me assustava, não mais, ou não tanto quanto na hora. Na verdade, me deixava curioso. Eu queria saber mais sobre ele.
Pisquei assustado quando ouvi batidas na minha janela, olhei para ela e vi os olhos verdes que eu estava ficando cada vez mais acostumado a ver.
— O que tá fazendo aqui? — Perguntei depois de abrir a janela para ele entrar.
— Eu precisava ver você. — Harry disse sentando na janela com as pernas para dentro de meu quarto.
— Ah. — Murmurei fazendo meu melhor para esconder um sorriso, aquela informação me deixou estranhamente feliz. — O que houve? — Perguntei curioso.
— Eu precisava agradecer. — Ele disse.
— Não precisa...
— Sim, precisa. — Ele disse me interrompendo. — Aquilo nunca aconteceu antes, eu nunca consegui ter controle. Mas você estava lá e me ajudou. — Ele disse.
— Não foi nada. — Encolhi os ombros.
— Foi sim. Sabe o que poderia ter acontecido se você não tivesse me ajudado? Eu poderia ter machucado alguém. Eu poderia ter machucado você. — Ele disse a última frase e vi que fechou os olhos com força, a afirmação não parecia o agradar.
— Não pode ter certeza disso. — Falei, ele me mandou um olhar que me fez perceber que sim, ele tinha certeza. — Bem, tem de ter uma maneira de você controlar. Afinal, a primeira vez que vi você, não era um lobo. — Falei e sorri.
— Quando a transformação acontece, eu começo a correr pela floresta até me cansar. Aí eu deito em algum lugar e durmo, quando acordo, sou humano de novo. — Explicou.
— E se você só se deitasse e esperasse? — Perguntei curioso.
— Eu já tentei. O animal em mim é mais forte, ele iria tomar o controle e fazer o que quisesse. Acredite, não é bom deixar ele no comando. — Falou amargurado. — Mas hoje... — Ele parou a si mesmo e balançou a cabeça como se quisesse deixar o pensamento para lá.
— O que? — Perguntei franzindo a testa.
— Hoje ele não quis atacar, ao menos não você. Ele não parecia se importar em atacar Niall ou Thomas. — Falou, eu assenti entendendo. — Acho que ele gosta de você. — Harry comentou, desta vez eu não pude esconder o sorriso.
Olhamos para a porta de meu quarto quando ouvimos barulhos de alguém subindo as escadas, minha mãe.
— Acho que devo ir. — Ele disse já se virando para pular.
— Espera. — Falei tocando seu ombro. — Eu vou ver você amanhã? — Perguntei com medo de ele querer sumir ou algo assim.
— Definitivamente. — Ele disse me oferecendo um sorriso, pulou para o chão e então sumiu pela rua.
Fechei a janela com um sorriso no rosto, me deitei em minha cama e neste momento minha mãe bateu na porta e entrou.
— Tudo bem? — Perguntou. Ela havia feito essa pergunta várias vezes desde que soube o que houve.
— Sim. — Eu sorri. Sua preocupação excessiva estava me irritando, mas eu entendia, então resolvi relevar.
— Você parece bem para alguém que quase foi morto hoje, duas vezes. — Comentou me fazendo rir.
— Bem, eu sobrevivi, não é? — Falei, ela sorriu feliz com o que eu disse.
— Boa noite, meu amor. — Falou.
— Boa noite, mãe. — Sorri, ela saiu fechando a porta.
**
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor [L.S] ABO
FanfictionAnos atrás os cientistas tentaram unir o DNA humano com o animal, na tentativa de nos fazer mais fortes e prolongar nosso tempo de vida. A ideia deu certo, os experimentos foram chamados de híbridos. Infelizmente, uma parte da sociedade não aceitou...