— Sabe, acho que você já tem um parceiro para passar o cio. — Niall disse quando cheguei perto dele no horário de ir embora.
— O que? Eu já disse que não tenho. — Falei confuso.
— É, mas arranjou. Acha que não vi você com o Harry no horário do almoço? — Perguntou sorrindo malicioso, eu senti minhas bochechas esquentarem.
— Não foi nada, nós só... — Parei não sabendo o que eu e Harry estávamos fazendo. — Acho que só estamos construindo uma amizade. — Encolhi os ombros.
— Sei. — Niall disse desconfiado. — Só cuidado, por ser lupus ele é bem maior que os alfas comuns, se é que me entende. — Ele disse e eu bati em seu braço o fazendo rir.
— Louis? — Ouvi me chamarem, me virei e era Harry. — Desculpe a demora, educação física. — Ele explicou.
— Sem problemas. — Sorri. — Você já conhece Niall. — Falei apontando para meu amigo.
— Sim, desculpe por aquele dia, eu não era eu mesmo. — Harry disse com vergonha.
— Tudo bem, não se preocupe. — Niall sorriu, mas notei que estava meio nervoso de estar perto de Harry.
— Podemos ir? — Perguntei para Harry.
— Claro. — Harry sorriu.
Nós entramos em seu carro e então ele saiu dirigindo. — Niall tem medo de mim. — Comentou, eu suspirei sabendo que não era uma pergunta.
— Bem, tecnicamente você avançou para matar ele, então ele meio que tem razão. — Franzi a testa com meu pensamento.
— Mas o eu humano não faria isso. — Harry disse chateado.
— Eu sei. — Sorri colocando minha mão em cima da sua que estava no volante.
— Tudo bem. Onde quer ir? — Perguntou.
— Não sei. Eu não conheço muito aqui, você sabe. — Falei, ele assentiu. Provavelmente toda a escola sabia que eu fui educado em casa. — Então por que você não escolhe?
— Certeza? — Harry perguntou.
— Me surpreenda. — Sorri lhe dando carta branca.
— Sei o lugar perfeito. — Ele sorriu e então acelerou.
Minutos depois.
— Um supermercado? — Perguntei confuso.
— Só vamos dar uma parada aqui para pegar comida. — Ele disse estacionando o carro.
**
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor [L.S] ABO
FanficAnos atrás os cientistas tentaram unir o DNA humano com o animal, na tentativa de nos fazer mais fortes e prolongar nosso tempo de vida. A ideia deu certo, os experimentos foram chamados de híbridos. Infelizmente, uma parte da sociedade não aceitou...