SAKURA
-Devo admitir, esse filme realmente não estava com nada. - falo jogando o saco de pipoca na lata do lixo.
Acabamos de assistir a um filme que como o Naruto falou, eu que escolhi. E acho que esse foi o pior filme que já ví na minha vida. Estamos saindo do cinema, Sasuke, Naruto, e eu.
-Eu bem que avisei para não deixar a Sakura escolher o filme. - Sasuke provocou.
Dei um tapinha no braço dele.
-Shannaro! Como eu poderia saber? - Dei de ombros.
-Ah! Não foi tããão ruim assim. - Naruto deu de ombros.
-Tá me zoando né? Foi Horrivel! - Sasuke exclamou, gargalhando.
-Sua risada que é horrível, Uchiha. - eu disse, e em seguida comecei a rir também, ao que Naruto nos acompanhou.
Caminhamos um tempo jogando conversa fora, e chegamos na porta da casa de Naruto.
-Eu tenho que entrar. Minha mãe tá uma fera comigo porquê não joguei o lixo fora a tempo, e o caminhão passou antes. - Naruto falou, parando a nossa frente.
-Kami, Naruto você só pode ser louco seu baka! Do jeito que a tia Kushina é, não sei como ainda está vivo. - exclamei.
-A sua mãe deveria te dar um tapas seu dobe. - Sasuke deu um tapa na nuca do Naruto.
-Ai ai ai teme! Até parece que você é melhor do que eu. - Naruto passou a mão onde Sasuke bateu.
-Vocês são uns crianções. Não sei como ainda saio com os dois. - revirei os olhos e suspirei fingindo cansaço.
-Porquê você me ama! - Naruto respondeu sorrindo.
-Porquê eu sou incrível. - Sasuke estufou o peito e alisou o cabelo.
-Eu heim. - revirei os olhos e sorri.
Naruto entrou em casa e eu segui caminhando com o Sasuke. Os assuntos diminuíram, mas eu gostava de ficar em silêncio ao lado dele, não era desconfortável ou estranho.
-Sasuke. - Chamo, atraindo a atenção dele.
-Hum? - ele me observa de canto.
-Você acha que o Naruto vai tomar coragem pra falar com a Hina? - pergunto enquanto caminhamos.
-Um dia ele vai. - Sasuke pisca pra mim e sorri com o canto dos lábios.
Esse sorriso era simplesmente a coisa mais fofa e desgraçada que eu já vi. Desde a primeira vez que ele sorriu assim pra mim, meu coração involuntariamente passou a pertencê-lo.
-Ele é apaixonado por ela desde os 15 anos, não seria tão difícil assim se declarar, não acha? - pergunto baixando o olhar.
-Eu não sei, nunca passei por isso. - Sasuke responde dando de ombros.
-Fala sério, a gente é amigo desde os 11, e você insiste em dizer que nunca se apaixonou. - reviro os olhos.
-Mas é a verdade! Ninguém nunca chegou a tocar meu coração de uma forma especial. Você e Naruto são meus melhores amigos, acha mesmo que se tivesse acontecido, eu não teria contado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS - Sasusaku
FanfictionSasuke era o tipo de garoto que nunca se apegava a garota nenhuma, costumava dizer que as únicas mulheres de sua vida eram sua mãe, e sua melhor amiga Sakura. Sakura morou a vida toda em Konoha, sua vida nunca foi extraordinária, mas sempre foi fel...