EPÍLOGO

11K 691 532
                                    

SASUKE

Hoje é a formatura da Sakura. Eu acho que estou mais nervoso que ela, porquê depois da festa vou pedi-la em casamento.

Fazem 4 anos que moramos juntos, somados a 2 anos de namoro. Se isso não for prova o suficiente de que o casamento vai dar certo, eu não sei mais o que pode ser. Eu a amo, isso é fato. Vez ou outra ainda penso na sorte que tive em conseguir o amor dela. Fui um idiota na época em que ela mais precisou de mim e a perdi. Nunca vou me perdoar por isso. Mas o destino é uma coisa engraçada, trouxe minha Sakura de volta, e ainda me ajudou a reconquista-la. Hoje vivo para fazê-la feliz, e se ela está feliz, eu estou feliz, isto me basta.

Já estou esperando ela descer a 10 minutos. Sakura cismou em se arrumar na antiga casa dela junto com a Ino, já que vão se formar juntas. Mais 5 minutos se passam, resolvo sentar no sofá pequeno da sala de estar. Sempre que faço isso, lembro de toda a história que esse sofá carrega, de desde antes de começarmos a namorar, antes de eu sonhar em me apaixonar por ela.

-Elas estão quase descendo. - Olho e vejo a mãe de Sakura descendo as escadas, ela traja um vestido verde que a deixa com a aparência mais jovem.

Os pais de Sakura vêm pra Konoha nas férias, e passam o verão aqui. Em consequência disso, Sakura e eu decidimos alugar um pequeno apartamento só pra nós dois, para evitar inconvenientes.

Olho no relógio, temos 1 hora para a formatura começar, e contando que até o local do evento demoram pouco mais de 30 minutos, temos uns 25 minutos de sobra.

Quando ouço um pigarreio vindo do alto da escada, olho para cima e então a vejo. Sakura está divina, trajando um belo vestido azul de alças finíssimas, com um tecido leve que demarca cada uma das curvas que seu corpo ganhou com o tempo. Não tem uma palavra do dicionário que descrevam o que senti ao vê-la agora. Minha Sakura passou por muita coisa, lutou muito pra chegar aqui, e isso só me faz amá-la mais ainda. Quando ela desce da escada e passa seu braço pelo meu, mal consigo falar.

-Você está linda. - Consigo balbuciar. Sakura sorri, e isso me deixa ainda mais sem fôlego. Nunca vai chegar o dia em que esse sorriso vai perder o efeito sobre mim.

-O Sai ainda não chegou? - Ino bufa descendo as escadas em seguida.

-Ele me ligou e disse que iria se atrasar porquê o carro quebrou. Me pediu pra te avisar, porquê não conseguiu ligar pra você. - Digo

-Meu celular está desligado. - Ino bufa.

-Você pode ir com a gente, Ino. - Sakura gentilmente se oferece.

-Não, não precisa. Vou esperar o Sai aqui mesmo. - Ela se joga no sofá.

-Tudo bem então. - Sakura responde.

O caminho até o evento é silencioso, apenas com o som do carro que toca uma música melodiosa. Eu poderia fazer mil declarações para ela agora, mas pretendo deixar isso para depois.

Chegamos ao local, e avisto muitas pessoas conhecidas. Nossos amigos, alguns parentes, todos para prestigiar a Sakura. Sei que não é só ela, mas apenas ela me importa.

-Hey, Sakura! Finalmente chegou. - Naruto se aproxima segurando a mão de Hinata.

Os dois casaram-se a 2 anos. Apesar de não ser um cara meloso, devo confessar que a cerimônia foi linda.

-Parabéns Sakura! - Hinata a abraça.

-Muito obrigada Hina. Fico tão feliz em vê-los aqui. - Sakura sorri. Acho que nada pode tirar o sorriso do rosto dela hoje.

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora