A mais bela cerejeira

11.1K 759 1K
                                    


SAKURA

-Ah! Fala sério cerejeira, vai dizer que não percebeu? - Gaara me olha com uma sobrancelha levantada, e os braços cruzados.

-O Gaarinha aqui tá certo, Testuda, o emo gótico das trevas ficou morrendo de ciúmes de você. - Ino diz.

-Eu não prestei atenção. - Dou de ombros. - E tem mais, o Sasuke não tem motivos para ter ciúmes de mim. Nunca fomos mais que amigos.

-Eu sou homem, Sakura, eu sei como os homens são. - Gaara friza. - Ele ficou com a cara emburrada o tempo todo, quase não me respondeu quando fomos falar com ele, e ficou o jogo todo, tentando se destacar, justamente pra impressionar você!

-Não foi pra me impressionar, e de qualquer forma, ele me ignorou completamente desde que cheguei, e ainda foi embora sem falar comigo. - Reviro os olhos.


-PORQUÊ FICOU COM CIÚMES DE VOCÊ COMIGO! - Gaara grita.

-Kami, não precisa gritar. Sakura não enxerga a verdade. - Ino revira os olhos.

Estamos deitados na minha cama desde que voltamos do futebol. Sim, eu percebi as atitudes do Sasuke, sim, eu percebi que ele ficou com ciúmes, mas veja bem, eu não quero me iludir e imaginar coisas que não existem, pois isso no final só me machucaria.

-É só porquê Sasuke e eu fomos melhores amigos desde sempre, e agora, o Gaara ocupou esse espaço que pertencia a ele antes. - Baixo os olhos, estou falando isso mais pra mim mesma, sussurrando para que meu próprio coração, não veja coisas onde não tem.

-Vamos encerrar o assunto! - Ino bufa. - Não adianta mesmo.

SASUKE

Depois que saímos da quadra, toda a turma saiu pra lanchar no Shopping, exceto é claro, por Sakura, Ino e o Gaara. Durante toda a tarde, tentei manter a calma o máximo que pude, tentei não ser rude, mas não consegui esconder completamente o quanto esse Gaara me desagrada.

Naruto que é meu melhor amigo, e me conhece melhor que ninguém, me deu um sermão pelo meu comportamento, dizendo que "não tenho o direito de agir assim, pois a única que me deve satisfação é outra mulher, chamada Karin". Kami, eu sei que estou errado, e não gosto de agir assim, mas veja bem, não é como se eu possa evitar.

■■■■

Faz 1 semana que esse Gaara está por aqui, e sempre que eu vejo a Sakura,  ela está grudada nele. Mal temos nos falado, e eu não gosto disso, as vezes eu passo na lanchonete onde ela está trabalhando, com a desculpa de comer algo, só para poder vê-la. Kami eu não estou me reconhecendo, eu sempre fui um cara que corre atrás do que quer, sem medo, sem porém. Mas desde que eu descobri esse sentimento por ela, eu temo por machucá-la, e isso me faz querer fazer tudo com calma, sutilmente.

Estou com a cabeça cheia, preciso pensar. Por isso vou até o meu lugar favorito pra isso, ao parque.

Quando chego, desço da moto. Caminho alguns metros, no intuito de chegar ao banco onde nós (Eu, Naruto e Sakura), costumávamos sentar. Quando me aproximo o suficiente, vejo que tem duas pessoas sentadas, meu primeiro instinto é dar meia volta, mas meu lado teimoso me diz para continuar. Quando chego perto, as duas pessoas notam minhas presença, e me olham.

-Sasuke... - Sakura fala, e sorri abertamente.

Não consigo decifrar a expressão do Gaara.

-Oi... - respondo inexpressivo,  vejo que o sorriso de Sakura murcha. - Eu estive caminhando por aqui, pensei em me sentar por aqui. Estava vindo de cabeça baixa, por isso não percebi que estavam aqui. - minto. - me desculpem se estou atrapalhando, eu já vou sair.

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora