Esmeraldas Tristes

15.4K 1.1K 1.4K
                                    

SASUKE

Não consigo parar de pensar no que Sakura me disse, ELA É APAIXONADA POR MIM?????? Como assim?!

Reconheço que ela é maravilhosa demais, mas fomos criados juntos, somos amigos desde a infância, eu a vejo como uma irmã. Não sei como ela pôde me enxergar de outra forma, mas beijar ela, seria como beijar o baka do Naruto.

Apesar de não ser o cara mais sensível do planeta, reconheço que tenho que tomar cuidado com a maneira como a tratarei a partir de agora, não quero lhe dar falsas esperanças. Apesar de que, pelo que ela me falou ontem, não pareceu se importar muito. Além disso, preciso conversar com o Naruto urgente, aquele dobe sabia de tudo.

Como hoje é sábado, aposto que ele ainda está em casa. Pego minha bicicleta na garagem, e sigo até a casa dele.

-Sr. Minato, o Naruto está? - pergunto ao pai dele que está regando o jardim.

-Ele ainda deve estar dormindo, pode subir. - ele responde com um sorriso.

-Obrigado, tenha um bom dia.

Encosto a bicicleta na cerca, e corro até o quarto do Naruto, que está babando no travesseiro.

-Teme... - Sussuro - teme acorda, preciso falar com você! - chacoalho ele, mas ele não acorda. - NARUTO! - grito no seu ouvido.

Ele acorda gritando.

-AAAAAAAAAAH! EU NÃO FIZ NADA, NÃO FUI EU, EU JURO!

-SHHHHHH! Sou eu, cala a boca, cala a boca!

Ele me reconhece, e então começar a falar.

-Era só o que me faltava, em pleno sábado, ser acordado por esse teme, ainda por cima com um grito no ouvido, será que eu sou a pior pessoa do mundo pra mercer isso? O que eu fiz pra merecer ver essa cara logo cedo desse jeito, kami?

Eu gargalho e sento na cadeira, puxando logo o assunto que me trouxe até aqui.

-Naruto preciso conversar com você urgente.

-Eu espero que seja muito urgente mesmo, pra você ter vindo aqui desse jeito. - Ele ainda não havia se acalmado.

-Sakura me contou que gosta de mim, e me disse que você já sabia disso. - disparo, e ele muda a feição do rosto, ficando sério.

-Ah! - ele faz

-Ah! - imito-o -Porquê não me contou?

-Não era assunto meu. - ele disse simplesmente, dando de ombros.

-Mas era do meu interesse! - rebato

-E daí? Era mais ainda do interesse da Sakura.

-Naruto... e agora, o que eu faço? - bufo

-O que ela te disse exatamente?

-Que gosta de mim, mas que não tem esperanças de reciprocidade, que quer que tudo continue sendo como antes, e pra eu esquecer o que ela me contou.

-Então faça o que ela te disse oras.

-Não pode ser tão simples! - Passo a mão no rosto.

-Dobe, até parece que você não conhece a Sakura, ela é simples assim, se ela quisesse outra coisa, ela teria te dito, eu sei disso. Sakura não é de joguinhos. - ele se levanta e começa a andar pelo quarto.

-Eu sei disso. Mas é que... eu não sei cara. - suspiro, apoiando o queixo nas mãos.

-Você não gosta dela, não é? Não tem nenhuma chance mesmo? - ele põe as mãos na cintura e olha pra mim.

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora