SASUKE
-Posso falar com você? - Pergunto, quando Karin atende a porta.
Finalmente reuni coragem suficiente para acabar de vez com esse relacionamento fracassado. Só sinto muito por ter demorado tanto para fazer isso, penso que talvez, se eu tivesse acabado antes, eu poderia estar em uma situação melhor com a garota que eu realmente quero.
-Claro! Me espera. - Karin entra novamente em casa, e em 1 minuto volta.
Começamos a andar pela calçada, em direção a ligar nenhum.
-Karin, você sabe que nosso relacionamento não é dos melhores, ele nunca foi, na verdade... -Começo.
-Você está querendo terminar comigo, não é? - Karin me interrompe.
-C-Como você sabe? - Pergunto, surpreso.
-Eu não sou tão burra como pensam. - Karin dá de ombros, eu suspiro.
-A verdade é que deveríamos ter acabado de vez com isso, desde a primeira vez. - Falo.
-Por incrível que pareça eu concordo. Eu nunca me dei bem com seu círculo social, e convenhamos, nunca nos gostamos de verdade. - Karin cruza os braços e me olha.
-Acho que você está me entendendo melhor do que eu imaginava. - observo-a perplexo.
-E além do mais, todo mundo sabe que você é caidinho pela Sakura, só falta babar, quando a vê. - Karin dispara.
-Você não está irritada com isso? - Estou surpreso, eu não esperava uma reação tão racional e madura vinda da Karin.
-E outra, fazem 3 meses que estou ficando com o Suygetsu.
-O QUÊ? - Grito.
-Até mais, Sasuke. - Karin dá meia volta e caminha até a sua casa.
Eu não a sigo. Estou demasiado perplexo para pedir qualquer explicação. Se bem que não me incomoda muito, Karin me traiu, mas quantas vezes eu também nao havia traído-a em minha mente? Quantas vezes não desejei o corpo de outra garota, mais específicamente uma que tem os cabelos rosados, no lugar do dela?
Resolvo seguir meu caminho, satisfeito com o desfecho da conversa.
SAKURA
A notícia que recebi de Ino, me deixou extrasiada. Sasuke terminou o namoro com a Karin.
-Porquê será que ele fez isso? - Gaara me olha, sugestivo.
-Eu não sei o que pensar. - Escondo o rosto no travesseiro.
-Ai Testuda, isso não é mais ingenuidade, isso é burrice! - Ino exclama.
-Eu preciso conversar com o Naruto. - Falo, e num pulo me levanto da cama, passando por meus amigos, desço as escadas e saio de casa, em direção a casa do Naruto.
São 7 horas da noite, e hoje é terça feira, então o mais provável é que o Naruto esteja em casa. Estou com minha antiga bicicleta, pedalando tão rápido quanto consigo. Chego a casa dele e bato, Tia Kushina abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS - Sasusaku
FanfictionSasuke era o tipo de garoto que nunca se apegava a garota nenhuma, costumava dizer que as únicas mulheres de sua vida eram sua mãe, e sua melhor amiga Sakura. Sakura morou a vida toda em Konoha, sua vida nunca foi extraordinária, mas sempre foi fel...