SASUKE
-Fala Naruto, desembucha! - Falo impaciente, logo que chegamos a minha casa.
-Então... - ele começa, e suspira pesadamente.
-Rápido seu baka!
-A Sakura foi embora porquê está doente, e essa doença vai matar ela em no máximo 6 meses, por isso ela foi pra Suna, porquê lá tem um tratamento experimental, que talvez não funcione porquê a doença dela não tem cura, ela ia embora no sábado, mas como os pais dela já resolveram tudo aqui, decidiram ir hoje porquê quanto mais rápido começarem o tratamento, melhor ela vai recebê-lo. - Naruto despeja de uma vez.
Eu analiso e processo tudo o que ouço, quando finalmente me dou conta do que acabei de ouvir, eu fico histérico.
-E PORQUÊ INFERNOS NÃO ME CONTARAM NADA? KAMI! EU SOU UM DOS MELHORES AMIGOS DELA, NÃO DEVERIAM TER ESCONDIDO ISSO DE MIM! PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU? A SAKURA VAI MORRER E O QUE EU FIZ FOI BRIGAR COM ELA! - Grito, e sinto as lágrimas descerem do meu rosto. Depois de despejar tudo isso, sussurro. - Porquê ela não me contou?
Nesse momento, a porta se escancara abruptamente.
-Mamãe me mandou vir ver que gritaria é essa. - Itachi aparece, olha pra o Naruto, e então pra mim. - Sasuke tá chorando? - levanta uma sobrancelha.
-Sai daqui. - ralho
-Só depois de me falarem o que foi aquela gritaria. - ele cruza os braços.
-Sério Itachi, sai, depois eu converso com você. - Naruto diz, e Itachi resolve sair.
Sento-me na minha cama, e ponho a cabeça entre as mãos. Naruto se aproxima e toca no meu ombro.
-Não foi tão simples... - ele balbucia - aconteceram tantas coisas...
-Mas não é justo! Eu quase não fiquei com ela. - as lágrimas ainda não cessaram. - e se ela morrer?
-Kami! Não diga isso, dobe! A Sakura não vai morrer! - Dessa vez, naruto se exalta.
-Porquê você não me contou? - olho pra ele.
-Sakura me fez jurar que não contaria.
-Kami, kami, kami. E ainda por cima ainda tem isso. - bato no meu peito.
-Isso o quê?
-O que eu tô sentindo. Eu acho que... - sinto as palavras prenderem na minha garganta.
-O que foi Sasuke?
-Eu... -reflito - Não é nada. - Não consigo confessar em voz alta que descobri que a amo, não depois de tê-la perdido.
-É sobre aquele beijo, não é?
-Eu não quero falar disso agora, por favor.
-Eu espero mesmo, Sasuke, que você não esteja sentindo, o que eu estou pensando que está. - Naruto alerta.
-O que eu faço? O que eu faço, Naruto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS - Sasusaku
FanfictionSasuke era o tipo de garoto que nunca se apegava a garota nenhuma, costumava dizer que as únicas mulheres de sua vida eram sua mãe, e sua melhor amiga Sakura. Sakura morou a vida toda em Konoha, sua vida nunca foi extraordinária, mas sempre foi fel...