O melhor trio de Amigos

12.7K 867 1.4K
                                    

SAKURA

Estou aqui a 1 mês, e até agora está correndo tudo bem. Claro que ainda sinto muitas saudades de Konoha, dos meus amigos, inclusive converso quase todos os dias com o Naruto e o Sasuke.

Mas aqui também está sendo bom, minha prima Ino é muito legal, e bem parecida comigo, na personalidade claro. Nos damos muito bem, acho que consegui uma boa amiga. E em relação ao meu tratamento, os médicos estão esperançosos quanto aos resultados. Estou indo todos os dias a clínica, não está sendo nada fácil, mas tenho todo o apoio de que preciso.

Ino deve estar chegando daqui a  pouco, vamos numa sorveteria que ela disse ser ótima. Não saio muito de casa, as únicas vezes que pude dar uma boa olhada na cidade, foram através do vidro do carro a caminho da clínica.

-Oi Sakurinha! -  Ino exclama, aparecendo de repente na minha  frente.

Sorrio com o apelido.

-Oi Ino. - respondo

-O que foi? Porquê tá rindo? - ela me olha semi-cerrando os olhos.

-Não é nada demais, é que a maneira como você me chamou, me lembrou uma pessoa.

-Hum... - ela parece refletir. - O loiro bobão de olhos azuis, ou o emo branquelo de ônix escuras?  - ela dá um sorriso travesso.

Em nossas conversas, eu contei a Ino sobre meus amigos, e quando mostrei fotos do Naruto e do Sasuke, Ino pôs esses apelidos bobos neles.

-O emo branquelo. - respondo.

-Ah! -ela sorri - o gostosão por quem você é apaixonada... - reviro os olhos. - Pois bem, já que se eu te chamar Sakurinha vai te lembra de outra pessoa, tenho que escolher um novo apelido. - Ino me olha semi-cerrando os olhos, e me analisa.

-O que foi? - pergunto.

-Testa de Marquise! - Ino exclama.

-O quê?

-Seu novo apelido. Combina com você, testuda. - Ino gargalha. - Testa de Marquise.

Isso não me deixa irritada, mas eu quero dar o troco.

-Então você agora é Ino Porca! - Exclamo.

-Ei! - Ino protesta.

-Nem reclame, já decidi... Ino porca.

-Testa de Marquise

Rimos juntas, Ino é realmente uma boa amiga.

Saímos a pé pela cidade até a sorveteria. Ino reclamou, ela queria ir de carro, mas eu precisava ver a cidade por esse novo ângulo, passear por ela, sentir o seu ar. Olhando assim, é tudo mais bonito, Suna tem um tom natural meio alaranjado, acho que é por quê estamos no outono.

Quando chegamos a sorveteria, que a propósito, nem é longe, Ino começou a olhar em volta, como se estivesse procurando algo.


-Estamos procurando alguém? - pergunto

-Meu amigo, eu o convidei pra vir, pra te apresentar. - ela responde, ainda olhando em volta.

-Amigo? Me apresentar? Ino, você sabe que no momento não quero conhecer ninguém, pra não me apegar, você sabe, e se eu morrer n...

-Kami, Sakura! Não fala assim, Você vai ficar bem. E outra, vocês são muito parecidos, aposto que vão se dar super bem, inclusive foi ele quem teve a idéia de te conhecer.

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora