Conflito interno

13.3K 968 506
                                    

SASUKE

Depois da conversa de ontem com o Naruto, não sei o que pensar. É claro que ele mentiu, a questão é, porquê?

Perdido nesses pensamentos, eu vejo de longe, no parque, cabelos cor de rosa inconfundíveis, esvoaçando no vento. É a Sakura, meu coração acelera, eu tenho que falar com ela, sei que não mentirá como o Naruto, vou tirar essa história a limpo.

Me aproximo devagar, ela está olhando para as árvores.

-Sakura? - Chamo, e só então parece notar minha presença.

-Ah! Eu estava mesmo querendo falar com você. - ela dispara, pelo visto, o baka do Naruto já falou com ela.

-Pensamos igual então. - digo, e sorrio. Ela, no entanto, continua séria.

-Porquê faz isso Sasuke? - ela está com voz triste.

-Heim? Eu que devo explicações? - rio irônico.

-Você sabe que não têm nada entre Naruto e eu. Pode estar confuso agora, e achar que sim, mas no fundo, você sabe que não é verdade. Então porquê faz isso? - ela se exalta.

-Espera aí. Eu ví os dois juntos! - ralho.

-O que você acha que viu? Eu ao lado do Naruto? Do mesmo jeito que eu fico ao seu? Se o Naruto passasse agora, e nos visse aqui, acha que ele teria motivos para espalhar por aí que estamos juntos? - ela aumenta o tom de voze aponta o dedo pra mim.

Eu fico em silêncio, não sei o que pensar, desse jeito, parece que eu fui mesmo um idiota. Droga.

-Você quase ferrou o Naruto com a Hina. Eu não te entendo, eu juro que tento, mas não consigo. -ela levanta os braços, e então os deixa cair no corpo.

Sakura vira de costas, está tentando esconderas lágrimas.

-Sakura, não chora. Eu só... eu não sei porquê contei pra Hinata, mas quando eu vi vocês, eu... - tento me explicar, mas não consigo, eu mesmo não estou me entendendo.

-Você o quê? Por acaso ficou com ciúmes? - ela ri irônica, e isso acende em mim, algo que não conheço.

- Kami, não, é que... - não tenho palavras para continuar e ela me interrompe.

-Ah por Kami, não seja infantil, cresça Sasuke! Você não tem porquê fazer isso. - Sakura baixa a voz, e então enxuga o rosto.

-Eu fui idiota, me desculpe. - falo simplesmente.

-Está bem, tudo bem. -  ela responde. - tenho que ir pra casa. - se levanta e sai apressadamente.

Penso em segui-la, mas existe um conflito dentro de mim nesse momento. Eu fui um idiota com certeza, com ela, com Naruto, e até com a Hinata. Tenho que resolver isso.

■■■

Chego na casa da Hinata, e ela está no jardim.

-Hinata. - Chamo, e ela se aproxima sorridente.

-Olá Sasuke. - cumprimenta.

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora