SAKURA
Não sei o que aconteceu comigo, todos aqueles rostos nos olhando, a aproximação do Sasuke, as coisas que ele estava me dizendo, eu fiquei em pane. Sei que fugir daquela forma não foi o correto, nem imagino o que ele deve estar pensando agora, melhor, prefiro não pensar, porquê até faço uma breve idéia.
-O que foi isso? - Ino entra na cozinha, lugar para onde corri.
-Onde ele está? - Pergunto, referindo-me ao Sasuke.
-Foi embora. - Ino suspira.
-Eu entrei em pane, Ino. - Confesso, baixinho.
-Amiga, você tem que encontrá-lo, e se explicar. Sasuke acha que foi rejeitado. - Ino se abaixa e se sentea no chão, onde estou encolhida.
-Ele saiu sozinho? - Pergunto.
-O Naruto foi atrás dele. - Ino responde.
Gaara entra na cozinha.
-Hey - Ele chama. - Você está bem, Sakura?
-Estou. - Respondo. - Desculpe acabar com o clima da sua festa.
-O quê? Não estragou nada. Já estava mesmo na hora de acabar, tenho que acordar cedo, amanhã, lembra? - Gaara sorri.
-Sim... Gente, me abracem - Peço - Eu acho que acabei de arruinar tudo.
Meus amigos me abraçam.
-Não arruinou nada, e do jeito que o Sasuke parece gostar de você, tudo vai se resolver rápidinho. - Ino diz.
SASUKE
-Se acalma Sasuke, espera a Sakura esclarecer as coisas. - Naruto fala.
Bufo.
-Esclarecer o quê? Você viu o que aconteceu! A Sakura me rejeitou, me esnobou na frente de todo mundo! - Dou uma risada sarcástica.
-Ela só deve ter ficado assustada, só isso! - Naruto tenta me acalmar.
Continuo andando de um lado para o outro, impassível.
-Assustada? Por Kami! Eu só disse que queria conhecê-la melhor. - Reviro os olhos.
-Na frente de todo mundo. - Naruto diz. - Se acalma, e conversa com a Sakura, sozinho. Deixa ela se explicar.
-Não foi na frente de todo mundo. Eu tentei ser romântico, provar pra ela que eu só quero ela. -Passo a mão no cabelo.
-Eu acho que ela não esperava, não desse jeito.
-Tem razão... cedo com um suspiro.- Eu preciso esfriar a cabeça. Me leva pra casa?
-Claro! Vamos logo.
Seguimos até minha casa, e me despeço do Naruto.
■■■
Naruto
Me encontra no parque
as 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS - Sasusaku
FanfictionSasuke era o tipo de garoto que nunca se apegava a garota nenhuma, costumava dizer que as únicas mulheres de sua vida eram sua mãe, e sua melhor amiga Sakura. Sakura morou a vida toda em Konoha, sua vida nunca foi extraordinária, mas sempre foi fel...