Seguindo em Frente

11.5K 799 1.1K
                                    

6 MESES DEPOIS....

SAKURA

Nem acredito nisso! Eles conseguiram, eu tô 100% curada, eliminaram todos os vírus do meu sistema imunológico, Shannaro, eu não vou mais morrer!

Depois de 8 longos meses, que posso dizer com toda a certeza, foram os piores da minha vida, eu me sinto realmente bem, um peso absurdo foi tirado do meu coração. Durante esse tempo, eu praticamente morei na clínica, houveram vezes em que pensei que morreria naquele mesmo momento, mas aqui estou, eu consegui superar.

A felicidade na minha casa está em níveis exorbitantes, a festa que minha mãe quer dar, é absurda, mas eu a convenci a não fazer nada, nada muito grande. Pelo jeito ela já contou pra tia Kushina, e para as amigas em Konoha, e meu pai espalhou pra todo mundo, porquê tive que desligar meu celular de tanta mensagem que fica chegando.

Não é que eu não queira respondê-los, e agradecer por todo o carinho, mas eu não tô conseguindo fazer isso. Fica chegando gente na minha casa, não sei de onde, que eu nunca vi, me dando os parabéns. Sem falar que ainda tem coisas da clínica pra resolver, os estudos ainda não terminaram, e agora eu vou ser parte dele.

Nem tive tempo de falar com meus amigos de Konoha ainda, com Sasuke e Naruto principalmente. Ino marcou comigo e Gaara, para sairmos mais tarde. Acho que vou aproveitar o tempo antes deles chegarem, para responder as mensagens.

Entro no quarto e fecho a porta. Deito na cama e solto um longo suspiro, eu estou exausta, felizmente, a pior parte já acabou.
Ligo o celular, e a primeira mensagem que abro, é a do Sasuke.

Sasuke

Caramba Sakura, Naruto acabou
de me contar que o tratamento deu
certo.
KAMI, VOCÊ ESTÁ CURADA!
Tu não tem noção do quanto eu estou
feliz aqui.
O único problema é que eu gostaria
de poder te abraçar forte no momento.

Obrigada Sasuke!
Se tu tá feliz, imagina como eu tô
É um alívio enorme. Queria poder
te abraçar também.

Eu to com muitas saudades.

Prefiro não responder a última mensagem agora, passaram-se 8 meses desde que saí de Konoha, e ainda não esqueci o Sasuke. Acredite se quiser, mas nem tive coragem de perguntar sobre aquele beijo, penso nele até hoje, mas não sei o que significou. E o Sasuke, bem, ele fez o mesmo que eu, suponho que tenha me beijado por impulso, e ficou tão arrependido, que resolveu ignorar o acontecido.

Abro a mensagem do Naruto, e como sempre, abro um sorriso enorme ao ler.

Naruto

Sakuraaaaa
Sakura
S
A
K
U
R
A
Sakura minha mãe me contou
que você está curada, é verdade?
Você está bem mesmo?
Minha mãe me bateu porque
perguntei se era sério, e ela quis
saber se eu acho que ela tem cara
de mentirosa, eu heim...
Me responde urgente sua baka.

Kami, Naruto!
Você ainda provoca a tia Kushina?
SIIIMMM!! EU ESTOU CURADA.

Aaaaaaaaaaah eu estou muito
feliz.
  

Eu também estou, e com saudades.

Quando estou prestes a abrir a outra mensagem, minha mãe grita, avisando que Ino chegou. Desço as escadas, e ela me abraça.

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora