Cara de Paisagem

11.2K 738 1K
                                    

SAKURA

Já faz 1 semana que estou em Konoha, e as aulas começam em 1 mês. Quando apresentei Ino aos meus amigos, se deram super bem, até mais do que eu imaginei, parece que se conhecem a anos. Ino está trabalhando na lanchonete comigo, de segunda a sexta, durante toda a manhã e tarde. Como nossas aulas serão no turno noturno, vai ser bastante cansativo, mas não vamos nos atrapalhar com horários.

Hoje, felizmente é sábado e as meninas combinaram de passarmos a tarde juntas, aqui, e elas devem chegar em 2 horas. A campainha toca, e Ino, que está deitada no sofá a minha frente, mexendo no celular, me olha.

-Chegaram cedo, não? - Ino Pergunta.

-Pois é... vai atender. - Peço.

-Ah não Testuda, vai você! - Ino choraminga, - tô tão confortável aqui. - A campainha toca novamente.

-Porr Favorrrr... - Imploro, fazendo beicinho.

-Aaaaaaah! Me deve essa, preguiçosa. - Ino se levanta resmungando.

Ino vai em direção a porta, e a abre.

-Não acredito! - Exclama. - GAARA! - E então pula nos braços do ruivo que aparece de relance por trás da porta.

-Gaara? - Chamo, e me levanto correndo em direção a ele, tropeçando nas coisas.

Quando finalmente chego, vejo que Gaara está realmente parado na soleira da porta.

-O que está fazendo aqui? - Pergunto surpresa.

-Puxa, esperava uma recepção do tipo - Gaara afina a voz - "Que bom te ver!"

E então eu pulo em seus braços.

-Que bom te ver! - Murmuro.

Entramos em casa, e sentamos juntos no sofá.

-Mas agora é sério, o que está fazendo por aqui? Pensei que iria ficar em Suan pra tomar conta da empresa do seu pai. - Ino fala.

-E eu vou. Só que como vou ter que me dedicar totalmente a empresa pelos próximos anos, achei que merecia umas férias adiantadas. - Gaara dá de ombros.

-E decidiu vir pra cá? - Pergunto.

-Logicamente! Vocês duas juntas e sozinhas, com um país inteiro pra aprontar? Eu não poderia deixar passar a oportunidade. Nem que seja apenas por 2 semanas. - Gaara sorri divertido.

-Só 2 semanas? Isso é muito pouco! - Ino exclama.

-Infelizmente é só o que tenho para aproveitar com vocês, mas enquanto as madames estiverem por aqui, estarei vindo para visitas periódicas.

-Já disse que senti muitas saudades de você nessa semana? - abraço-o apertado.

-E eu mais ainda. - Ino nos abraça.

-Vão me fazer chorar, suas dobes emotivas! - Gaara Diz. - E então como as coisas estão por aqui?

- Sakura já se reapaixonou pelo emo. - Ino sorri cínica.

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora