3 anos depois...
SAKURA
Bem, é isto, hoje estarei de volta a Konoha. Meus pais se opuseram no começo, mas eles sabem que isso é o melhor pra mim agora. Construímos uma vida maravilhosa aqui em Suna, mas Konoha é meu lar.
Como sempre sonhei, vou fazer faculdade de medicina, e a melhor universidade, fica justamente em Konoha. Estou sentindo um misto de felicidade e medo, pois eu conheço aquela cidade como a palma da minha mão, tenho amigos lá, e adoro aquele lugar. Mas tem tanta coisa que eu gostaria de deixar pra trás, e que agora serei obrigada a enfrentar.
Não voltarei sozinha, Ino também vai estudar medicina, então a partir de agora moraremos juntas. A melhor parte, é que não precisaremos pagar aluguel, temos minha antiga casa nos esperando.
Ninguém sabe que vou voltar, decidi fazer uma surpresa pra o pessoal. Mamãe obviamente contou pra tia Kushina de meu retorno, mas implorei pra ela não falar isso pra mais ninguém, especialmente pra o Naruto, e ela concordou.
Estamos no carro, a caminho pra o aeroporto, Ino está animada, é a primeira vez que ela viaja pra fora de Suna, eu sigo calada, e meus pais, atentos na estrada, silenciosos. Ao chegarmos no aeroporto, descemos em silêncio, é a primeira vez que me afasto de meus pais, estou apreensiva.
-Eu falei com Kushina, e ela disse que vai arrumar empregos para vocês duas por lá. - mamãe disse, quebrando o silêncio.
-Obrigada. - respondo.
- Ah! Muito obrigada tia! - Ino diz com a animação de sempre.
-Tomem cuidado, sozinhas lá. - papai falou em seguida.
-Estou com o coração apertado em te deixar ir, Sakura. - mamãe me abraçou.
-Eu já tenho 22 anos mamãe, não se preocupe comigo. - respondo.
-É inevitável, sou sua mãe. -disse, e nós sorrimos.
-Não se preocupe, eu tomo conta dela, tia. - Ino declara.
-E quem vai tomar conta de você, Ino? - papai entra na conversa nos fazendo rir.
-Tomaremos conta uma da outra. - dou de ombros
-Tratem de comer todos os dias, e dormir bem, não fiquem até tarde fora de casa. Sakura me mande mensagem todos os dias, e você, dona Ino, mande mensagem todos os dias pra sua mãe também! - mamãe dispara.
-Elas já entenderam, querida. Você vem repetindo isso a 1 semana. - papai diz e a abraça de lado.
Nos abraçamos uma última vez, e meus pais foram embora, pois meu pai ainda tinha que ir trabalhar. Ficamos nos aeroporto, Ino e eu, esperando nosso vôo.
-Está nervosa? - Ino me perguntou de repente.
-Um pouco, rever meus antigos amigos... -respondo pensativa.
-Eu estou. Você sabe, é a primeira vez que saio de Suna, e... - Ino não termina a frase.
-Não precisa se preocupar, Konoha é linda, e as pessoas são muito gentis. Você vai adorar meus amigos, principalmente o Naruto, ele é muito engraçado. - Sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS - Sasusaku
FanfictionSasuke era o tipo de garoto que nunca se apegava a garota nenhuma, costumava dizer que as únicas mulheres de sua vida eram sua mãe, e sua melhor amiga Sakura. Sakura morou a vida toda em Konoha, sua vida nunca foi extraordinária, mas sempre foi fel...