SAKURA
Saí da casa do Sasuke ainda cedo. Me surpreendi ao dar de cara com Itachi na sala, foi um pouco constrangedor, principalmente pela cara que ele me olhou, com um ar de "eu sei de onde você vem, e o que você fez". Ele me ofereceu uma carona até aqui em casa, e devido as circunstâncias, não rejeitei.
Por incrível que pareça, Ino não estava em casa, mas quando olhei meu celular, havia uma mensagem dela dizendo que dormiria na casa da Hinata. Me jogo na cama, e dou um pesado suspiro. Flashs da noite passada invadem minha mente, sorrio com os pensamentos. Cada beijo, cada toque, foi de enloquecer.
Quando estou quase adormecendo, meu celular toca.
-Alô - Atendo
-Eu te acordei? - A voz de Sasuke soa animada.
-Não... eu só estava aqui, deitada, pensando.... em você! - Sorrio.
-Senti sua falta hoje, quando acordei.
-Achei melhor não ficar até muito tarde. - Suspiro.
-Entendi. Acabei de receber uma ligação do Naruto, dizendo pra gente ir pra casa da Hina daqui a pouco. Ele falou com você?
-Na verdade não...
-Ele me disse pra te levar.
-Eu vou me arrumar, então.
-Em 20 minutos eu te pego.
-Tudo bem, tchau.
-Tchau...
Exatamente 20 minutos depois, Sasuke bate na porta.
-Você é bem pontual. - Abro a porta, com um sorriso no rosto.
-Acredite, tive que me segurar para não vir antes disso. - Sasuke dá de ombros
Sorrio e dou-lhe um beijo.
Seguimos para a casa da Hinata, e Sasuke segura minha mão, ao atravessarmos a rua. Bato na porta da casa, e Hinata abre.
-Oi Hina! - Cumprimento com um sorriso.
-Oi. - ela responde, e nos encara da porta.
-Naruto nos disse para vir aqui. - Sasuke diz.
-Esperem um minuto. - Hinata olha para dentro da casa, e em seguida nos olha novamente.
-Esperar pelo quê?- Pergunto confusa.
-Calma... - Hinata parece nervosa.
-Agora Hina. - Alguém grita, de dentro da casa.
-Podem entrar. - Hinata nos dá passagem, e Sasuke e eu nos entreolhamos.
Entramos hesitantes, e quando chegamos na sala, tomo um susto.
-SURPRESA! - Todos os nossos amigos gritam.
Olho ao redor e rio com tudo. Tem alguns corações de papel pedurados aqui, outros acolá, o nome Sakura e Sasuke em destaque na parede.
-O que é isso? - pergunto rindo.
-Nós prometemos que faríamos uma festa, quando os dois aí - Temari aponta para mim e Sasuke - decidicem se assumir.
-Não acredito que fizeram isso. - Sasuke põe as mãos na cintura, e balança a cabeça.
-Finalmente tomaram jeito! - Tenten grita.
-Como vocês sabiam? - Pergunto, incrédula.
-Tava na cara, né. - Shikamaru diz
-Somos seus amigos, só não percebeu quem não quis. - Neji dá de ombros.
Ino nos entrega dois copos com alguma bebida dentro, e então, cada um com um copo em mão, levantam no ar.
-Ao casal Sasusaku. - Naruto grita.
-Ao casal Sasusaku! - Todos respondem.
Olho pra o Sasuke, e vejo que ele me olha também, com um olhar apaixonado, e aquele meio sorriso de canto, que me deixa nos ares.
-Eu te amo. - Ele sussurra.
-Também te amo. - Sussurro de volta.
Sasuke me beija, de maneira que tudo a nossa volta, se apaga. Ao longe, ainda posso ouvir os gritos e aplausos de nossos amigos, mas em meus ouvidos não passam de um murmurinho. Tudo que me importa nesse momento, são seus lábios quentes e doces, e seus braços que me seguram firmemente, temendo que o mundo acabe se nos afastarmos por 1 segundo.
Sei que esse é apenas o início da nossa nova relação, e que a partir de agora teremos que nos esforçar para que dê certo. Porém, sei também que Sasuke e eu nos amamos, e que não importa o que chegue a se pôr entre nós, seja a distância, algum mal entendido, até mesmo a falta de comunicação, sempre encontraremos o caminho um para o outro, porquê então nos pertencemos.
OIII ANJXS
Chego ao final dessa fic com o coração em mãos, porém muito feliz por ter conseguido terminá-la.
Espero mesmo, que tenham apreciado a estória, e a maneira como passei-a para vocês. Peço desculpas por qualquer erro gramatical, ou de digitação.
Obrigada mesmo por ter chegado até aqui, seu apoio foi o que me fez continuar até o final.
Obrigada!
Mira
PS.: Leiam minha outra estória (SUFICIENTE), eu garanto que não vão se arrepender. Ah! Essa não é Sasusaku.
Estou começando outra fic Sasusaku, chamada "MINHA FAMILIA DE MENTIRINHA", e garanto que vai ser tão boa quanto essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS - Sasusaku
FanfictionSasuke era o tipo de garoto que nunca se apegava a garota nenhuma, costumava dizer que as únicas mulheres de sua vida eram sua mãe, e sua melhor amiga Sakura. Sakura morou a vida toda em Konoha, sua vida nunca foi extraordinária, mas sempre foi fel...