Reagir

8.7K 647 629
                                    

SAKURA

Depois do burburinho, giro a garafa novamente. E ela para entre Ino e Sai.

-Verdade ou desafio? - Sai pergunta.

-Desafio. - Ino responde.

Sai sorri, e ino semicerra os olhos com um meio sorriso nos lábios.

-Eu te desafio a sair comigo qualquer dia. - Sai cruza os braços.

Ino cora violentamente, e os dois se encaram ao som dos "uh's" do restante do grupo.

-Escolha o dia. - Ino responde, e começamos a gritar em aprovação.

-O cara não perde tempo não, heim. - Naruto gritou.

- Ae Sai! - Neji gritou também.

-Novo casal na área galera! - Temari gritou.

Quando nos acalmamos, Ino girou a garrafa e ela parou entre mim e Ino.

Fico tensa, pelo jeito que a conheço, não posso esperar nada leve. Eu a encaro, implorando com o olhar que ela não me ferre, mas Ino me ignora.

-Verdade ou desafio? - pergunta, com um sorriso cínico nos lábios.

-Desafio... - respondo, temerosa. Ino sabe de todos os meus segredos, se eu escolher verdade, ela me ferra.

-Ok! Desafio... - Ino abre um sorriso - Eu te desafio a 7 minutos no céu com o... Sasuke.

Meu coração congela e eu sinto os olhares de todos sobre mim. Aqui dentro, eu tô muito nervosa e com medo, mas não posso demonstrar isso pra ninguém. Mantenho a expressão séria, enquanto percebo que Sasuke tenta disfarçar um sorriso, aposto que ninguém mais percebeu, mas eu sim.

-O quê? Isso é sacanagem. - Resmungo.

-É só um jogo Sakura, é o desafio, tem que ser cumprido. - Sasuke fala, e se levanta.

-Não tem porquê esse chilique todo, se não vai acontecer nada. - Ino dá de ombros

Eu continuo olhando um ponto fixo na parede, mas sinto o olhar de Sasuke em mim.

-É um jogo, mas já que vai dar esse fuzuê todo, melhor esquecer. - Ino bufa.

-Kami! só estamos perdendo tempo! Andem logo vocês dois. - Naruto grita.

-O desafio foi feito, e deve ser cumprido. - Sai fala.

Sasuke me estende a mão, e eu me levanto. Caminhamos rumo ao armário, a sala ficou num silêncio mortal. Ouvi a porta sendo trancada, e ao longe os murmúrios do pessoal

Quando viro-me para ele, Sasuke sorri, então retribuo com um sorriso entre lábios. Eu estou tensa, muito tensa.

-Não vamos fazer nada aqui. - falo logo. - mas podemos gastar o tempo. - forço um sorriso maior.

Sasuke fica sério, e me encara.

-Eu pensei que quisesse vir.

-Porquê? - arregalo os olhos.

-Essa Ino é sua amiga, ela não te jogaria numa situação que você não aprovasse. - ele dá de ombros.

-Pois você está muito enganado, inclusive quando sair daqui, eu vou esganar a Ino! - Bufo

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora