Quanta Confusão

13.3K 937 612
                                    

SASUKE

Estou com dor de cabeça. Nem me lembro como cheguei em casa ontem. Já são quase 8 horas, e tenho aula. Droga. Eu preferiria não ter que ver a Sakura ou o Natuto no colégio, não depois de descobrir que estão juntos.

Apesar disso, eu vou pra aula, e vou ter uma conversa bem séria com aquele baka.

Tomo um banho, e sigo pra escola. Sakura não apareceu hoje, mas o Naruto está chegando, ele vai sentar ao meu lado.

-Eai Teme! - Ele dá um tapinha nas minhas costas.

Eu o encaro, sério.

-O que foi? - ele pergunta confuso.

-Depois da aula, na quadra de basquete. -Digo simplesmente e me viro pra frente.

-Eu heim. - Naruto resmunga.

-Sasuke e Naruto, querem fazer o favor de compartilhar para a turma, o assunto da conversa? - Professor Kakashi nos chama atenção.

-N-não é nada demais Kakashi.  - Naruto sorri falso, passando a mão no cabelo.

-Ah! Então já que se recusam, venham a frente resolver o problema matemático aqui do quadro. - Kakashi Sorri debochado.

Droga. Era só o que me faltava.

■■■■

Eu cheguei a quadra antes do Naruto, o lugar está vazio, perfeito para conversar. Quando olho para a entrada, vejo que Naruto se aproxima.

-O que foi? - pergunta hesitante.

-Você e a Sakura. Porquê esconderam de mim que estão juntos? - disparo.

-O quê? - ele franze as sobrancelhas. - Isso não é verdade.

Como ele ainda tem coragem de negar?

-Ontem quando eu te chamei pra ir pra festa da Karin, você me disse que não podia ir. E quando eu passei pela sua casa a caminho da festa, eu vi você e a Sakura juntos.

-Cara, você está ficando louco, não tem nada entre a Sakura e eu. - ele levanta as mãos em negação.

-Não minta. Se queria ficar com ela, era só falar. - falo e ele gargalha.

-O quê? Mano, porquê está dizendo isso? Nós não estamos juntos, mas e daí se estivéssemos? Você não tem nada com isso! Vocês são só amigos, e você, Sasuke, você mesmo me falou que a vê como uma irmã. -  ele se altera um pouco, e aponta o dedo pra mim.

- É Por isso! Eu quero protegê-la! - disparo.

-De mim? Caramba Sasuke. Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes. -  Naruto bufa.

-Não fuja do assunto.

-Quer saber? Eu não estou com ela, já te disse. Mas se não acredita, o problema é seu.

Ele sai da quadra pisando firme. Eu não acredito nisso, eu sei que estão juntos.

SAKURA

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora