SAKURA
Não imaginei que teria que ir tão rápido, mas quando meus pais sugeriram irmos amanhã mesmo, eu não pude negar, eu vejo o quanto eles estão ansiosos. Meu único assunto pendente, até agora é o Sasuke, mas pretendo resolver isso logo.
SasukePode vir aqui? O mais rápido possível
Por favor.-Pronto Naruto, já mandei a mensagem, quando ele vier, eu conto. - Falo.
Pedi pra o Naruto dormir aqui, ele está me ajudando a arrumar as malas.
-Naruto, não! Esse aí não é nessa mala! - Grito e ele se assusta.
Nós caímos na gargalhada.
-Kami, Sakura!
Após arumarmos tudo, deitamos na cama, exaustos.
-Ele ainda não visualizou.- Naruto Fala com o mei telefone em mãos, vendo a mensagem que mandei pra o Sasuke.
-Será que ele está me ignorando? - Pergunto, pensativa.
-Acho que não, só não viu a mensagem ainda.
■■■
O despertador toca.
-Kami...- resmungo, me arrastando para desligá-lo, e então acordo Naruto. - Ei, teme! Acorda Dobe.
-Hn.- ele resmunga, e então parece perceber onde está. Senta-se esfregando os olhos, e boceja.
-São 06 horas. - sussurro.
-Que horas é o vôo? - pergunta sonolento.
-As 7:00. Acho que dá tempo de você ir pra escola.
-Acho que sim. Sakura, quando você for embora, as pessoas vão me perguntar o motivo.
-Você pode contar.
-Está bem. Mas e o Sasuke?
-Bem, eu não sei...
-Eu vou sair pra você se arrumar, vou passar na casa do teme, e arrastar ele até aqui.
-Ok, até daqui a pouco.
SASUKE
-Acorda idiota. - Naruto está me chacoalhando.
-Hm... O que está fazendo aqui? - pergunto, sonolento.
-Você não viu a mensagem no celular? - pergunta urgente.
-Nossa Naruto, nem escovou os dentes ainda. - provoco.
-Não deu, dormi na casa da Sakura. - ele dispara.
Com essa frase eu desperto.
-O quê? - arregalo os olhos
-Você viu a mensagem ou não?
-N-não, eu nem me lembro onde está o meu celular. Espera, porquê dormiu com a Sakura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS - Sasusaku
FanfictionSasuke era o tipo de garoto que nunca se apegava a garota nenhuma, costumava dizer que as únicas mulheres de sua vida eram sua mãe, e sua melhor amiga Sakura. Sakura morou a vida toda em Konoha, sua vida nunca foi extraordinária, mas sempre foi fel...