Seja o que Kami quiser

14.1K 923 2.1K
                                    

SASUKE

Eles podem pensar que acreditei que aquilo não significou nada, mas eu não sou burro, eu sei que tem algo acontecendo.

Como hoje é domingo, vai rolar uma festa na casa da Karin, e eu, logicamente estarei lá. Vou chamar o Naruto pra ir comigo, a Hina também vai, então, aposto que ele não vai querer perder.

Naruto

Ei baka
Festa na casa da Karin as 9 hrs
Vamos?

Hoje não vai dar pra mim Sasuke

Eu soube que a Hinata vai...

Hoje não

Tá bom então

É no mínimo estranho, o Naruto não se animar depois de saber da Hinata.

SAKURA

Droga, eu não devia ter proposto isso ao Naruto, ele é meu amigo. Essa doença deve estar afetando meu cérebro também, Kami. Mas agora é tarde demais, hoje  nós vamos sair e vai acontecer.

8 horas ele vem me pegar, e já são 07:30. Eu estou nervosa, minhas mãos estão suando, não consigo ficar parada.

-Credo Sakura, vai furar o chão andando de um lado pra o outro desse jeito. - Minha mãe fala, aparecendo do nada. - Vai sair com quem, tão arrumada?

-Não é nada demais mãe, é com o Naruto. -respondo, tentando não demonstrar nervosismo.

-Pois acho que ele acabou de chegar. - ela avisa e sai.

Corro pra atender a porta. Naruto está de carro, com o carro do pai dele.

-Sakura, você está linda! - Ele fala sorrindo, e observa o vestido folgado vermelho de alças  que estou vestindo. Meu cabelo longo está solto.

-Nada sentimental. - frizo, e ele revira os olhos.

-Só estou sendo gentil.

Quando entramos no carro, um silêncio constrangedor toma conta do ambiente.

-Isso foi uma loucura, não precisa fazer isso. - digo num suspiro.

- Se você quiser desistir por mim tudo bem, mas se não, por mim tudo bem também.

-Eu não quero te obrigar a fazer isso.

-Você não está me obrigando a nada, Sakura.

-Tudo bem. Vamos lá.

Seguimos para a sorveteria que fica no Shopping, é como se fosse um encontro, mas ambos sabemos que não é. Naruto me contou que os pais  estão viajando, e que levaram o carro da mãe, por isso a casa está vazia.

Quando saímos do Shopping, fomos até a casa dele, e descemos juntos, olhei para ele, não parecia nervoso, suspirei. Seja o que Kami quiser.

SASUKE

8:50 saio de casa, contando como a casa da Karin é longe, devo chegar umas 09:20.

Quando passo pela casa do Naruto, o que eu vejo, me choca. Ele está com Sakura. Sei que os pais dele estão viajando, então o que vão fazer juntos aí, numa hora dessas? Naruto me falou que não poderia ir pra festa. Droga, será que estão juntos? Mas a Sakura não me falou que estava apaixonada por mim? Como já está com o Naruto? Isso é confuso. Minha vontade é de ir tomar satisfações, mas resolvo passar direto.

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora