Nami no Kumi

9.8K 662 1.2K
                                    

SAKURA

Apesar de Ino ter me explicado (ou tentado me explicar) o que houve no parque, eu prefiro evitar o Sasuke por um tempo. Apesar de eu saber que ele sempre está por perto, esperando apenas um sinal meu, para vir correndo atrás de mim.

Eu não sei o que pensar de tudo isso, sempre soube que o Sasuke era um tremendo galinha, e que nunca havia se apaixonado por ninguém, mas ao que parece ele está mesmo apaixonado por mim. Sei que isso foi o que mais desejei por um bom tempo, mas a intensidade dos seus sentimentos me assusta um pouco. A questão é que: Ou o Sasuke não demonstra nada, ou ele demonstra demais. Nunca um meio termo.

Eu tentei, juro que tentei esquecê-lo durante o meio tempo que passei distante, e eu acreditei mesmo que tivesse conseguido, mas infelizmente não. Nosso relacionamento se tornou complicado no dia em que me mudei pra Suna, antes baseado na sinceridade, e agora nos desencontros. Desde aquele beijo no aeroporto, não tivemos uma conversa pra valer, que esclarecesse tudo. Todas as coisas entre nós, ficam subentendidas. Esse fato me irrita.

Hoje é terça feira, e fico um pouco surpresa de ver todas as meninas entrando na lanchonete, juntas.

-Olá! O que vão pedir? - Pergunto categoricamente, quando sentam-se no balcão.

-Nós queremos a sua presença na nossa viagem de férias! - Temari responde, sorridente.

-Viagem de Férias? - Pergunto arqueado uma sobrancelha.

-Ah! Você sabe, todos vão começar a faculdade esse ano, e pensamos que talvez seria legal uma viagem com a turma antes disso. - Tenten dá de ombros.

-E quando vai ser? - Pergunto.

-Esse fim de semana. Eu tenho uns tios que tem uma casa de praia em Nami no Kumi e eles me amam. Pedi a casa por um fim de semana, e eles liberaram! - Temari responde, e as meninas dão gritinhos de excitação.

-Shhhhh! - Peço - estou em horário de trabalho. Mas quem vai, exatamente?

-Ah você sabe, a turma. Naruto, Hinata, Neji, Shika, Tenten, Sai, eu, e o Sasuke. E se aceitarem, você e Ino também. - Temari diz.

Reflito um pouco, Sasuke vai estar, e eu quero mesmo evitá-lo, mas eu não vou deixar de me divertir com meus amigos, por causa dele.

-Eu vou! - Sorrio. - E Ino também vai.

-Ótimo! Vamos fazer um grupo, para terminar de acertar os detalhes.

Fico animada com a idéia, e Ino principalmente. Nunca havíamos ido a  praia antes. Os outros detalhes da viagem, foram rapidamente resolvidos.

GRUPO: VIAGEM

Naruto
E a comida?

Mas você heim? Só pensa nisso

Temari
O shika vai pegar a van dos
tios hippies dele.

Ino
Quem vai dirigir?

Sai
Isso é o mais fácil.

Naruto
E a comida?

NÓS - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora