Um dia meio estranho

3.2K 116 90
                                    

     ~Manhã~

     *Casa da Lucy*

Lucy estava dormindo muito tranquilamente na sua cama,estava tendo ótimos sonhos e não havia nada incomodando a garota... Pelo menos até a loira si virá e sentir que bateu em alguma coisa dura,no começo Lucy pensou que era uma parede,mas quando a loira mexeu um pouco mais os braços,percebeu que não era uma parede.

Lucy:Ah? -Abrindo os olhos.

Lucy abriu os olhos lentamente e deu de cara com um peitoral definido à sua frente.

Lucy:Mas o que... -Levantando o rosto- Natsu!?

Natsu:Só mais 5 minutos.

Lucy:Saía da minha cama!

Lucy tentou chuta Natsu,mas o rosado apertou o abraço.

Lucy:E-eh? -Corada.

Lucy tentou saí dos braços de Natsu,mas o rosado era mais forte.

Lucy:Me solta.

Natsu:Não. -Puxando Lucy.

Lucy si virou,mas percebeu que fez uma péssima escolha,pois sentiu algo muito duro na sua bunda.

Lucy:Q-queee? -Super corada- Na-Natsu,eu preciso ir ao banheiro.

Natsu:Tá bom.

Natsu soltou Lucy,então a loira levantou da cama e viu que o rosado si cobriu completamente com o lençol.

Lucy:O que você faz no meu quarto!?

Natsu:Sua cama é melhor que a minha.

Lucy:Isso não é... Aaaahhh eu vou pra guilda! -Saindo estressada- Esqueci que estava de pijama. -Voltando.

     ~Quebra de tempo~

Lucy entrou na guilda e foi andando em direção ao balcão,desviando de cadeiras e mesas voadoras.

Lucy:Bom dia Mira! -Sorrindo.

Mirajane:Bom dia Lucy! -Sorrindo.

Lucy:Me dar um café por favor,hoje eu saí de casa estressada,porque o Natsu invadiu minha casa de novo.

Mirajane:Ele não faz sempre isso?

Lucy:Sei não,hoje ele parecia... Diferente.

Mirajane:Só impressão sua.

Lucy:Aham,uma outra coisa que eu notei,não vi o Gajeel,a Wendy e muito menos o Laxus com a legião dos trovões.

Mirajane:O Gajeel e a Wendy não faço idéia,mas o Laxus,o Freed veio e me perguntou se nada havia acontecido,porque ele acordou meio estranho e com um pouco de pressa.

Lucy:Tem uma coisa de semelhante entre todos esses.

Mirajane:São todos pessoas muito carinhosas?

Lucy:Eh não,são todos dragons slayers.

Mirajane:Pra mim é só conhecidenscia,olha só,não tem nada de estranho acontecendo.

Alzack:Licença Mirajane,será que você...

Laxus:Saí da minha frente!

Laxus pegou Alzack e o jogou pra longe,depois sentou num banco e colocou as mãos no rosto.

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora