~Noite~
*Casa da Lucy*
Lucy caiu na sua cama,cansada e com muito sono.
Lucy:Natsu saiu pegando várias missões o dia todo,aí só ficou missões difíceis,agora eu tô exausta.
A loira só queria fechar os olhos e dormir,mas lembrou que Natsu ainda vinha invadir sua casa,então tentou esperar o rosado,mas desistiu e caiu no sono.
Enquanto a loira dormia,um garoto de cabelos rosas invadiu sua casa,sem seu companheiro azul.Natsu vendo Lucy dormindo,decidiu melhorar o sono da loira,então o rosado ligou uma lacrima de gelo,para deixar o ambiente frio e confortável,depois trocou as roupas da loira para algumas mais confortáveis.Natsu só estranhou que a loira não acordou,então o rosado percebeu que Lucy estava muito cansada e foi embora para não atrapalhar a mesma,antes de ir embora,Natsu fechou a janela para ninguém invadir a casa.
(Black:Isso pareceu meio irônico.)
Natsu deixou sua namorada dormir em paz,depois foi fazer o que o rosado precisava fazer.
~Dia seguinte~
*Casa da Lucy*
Lucy acordou bocejando,estalando o corpo todo,mas voltando para de baixo do lençol.
Lucy:Peraí,cadê o Natsu?
Lucy olhou ao redor e não viu nenhum sinal do rosado.
Lucy:Suspeito.
A loira meio desconfiada,olhou pra baixo e viu que estava com outra roupa,então abriu a parte de cima do pijama e viu que o sutiã continuava o mesmo.
Lucy:Tá bom,eu não bebi então,a roupa mudou,mas as de dentro ainda tão aqui.
Lucy decidiu levantar,então foi até o banheiro toma banho,logo em seguida vestiu outra roupa e foi até a cozinha toma café.
Lucy:Cadê aquele idiota? É estranho ele não...
Natsu:Oi Luce!
Lucy:Falando no diabo.
Natsu entrou pela janela,foi até a cozinha e quase levou um soco da loira,mas desviou e puxou Lucy pela cintura,colando seus corpos.
Lucy:Aonde você estava? Nem dormiu comigo ontem.
Natsu:Estava ocupado.
Lucy:Com o que?
Natsu:Surpresa.
Lucy:Ah não.
Natsu:Relaxa,amanhã mesmo eu já mostro.
Lucy:Por favor me contar.
Natsu:Nada disso.
Lucy beija Natsu e fala:
Lucy:Qual a surpresa?
Natsu:Você vai saber amanhã.
Lucy:Droga.
Natsu:Vamos pra guilda.
Lucy:Espera,preciso pegá minhas chaves.
Lucy pegou suas chaves,colocou na cintura,depois saiu andando de mãos dadas com Natsu.
Lucy:Me fala a surpresa. -Fazendo bico.
Natsu:Não.
Lucy:Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A temporada de dragons slayers
FanficTudo no mundo de Fairy Tail estava bem,o dia estava lindo,as árvores grandes e verdes,os rios brilhando,as pessoas trabalhando e nossos magos aproveitando a paz. Pelo menos era isso,até que chegou a temporada dos dragões,a temporada aonde os dragões...