Corpo de aço

1.5K 62 3
                                    

     *Caverna GL*

Levy acordou em cima de uma cama rosa,com vários ursos de pelúcia e redes transparentes rosas.

Levy:Aonde eu estou?

Gajeel:Dormiu bem baixinha?

Levy:Gajeel!? Aonde eu estou!?

Gajeel:Ei ei calma.

Gajeel com muito esforçou conseguiu volta à sua forma humana completa.

Levy:Certo,o que está acontecendo?

Gajeel:Como se você não souber.

Gajeel pegá o livro de dragons slayers e jogou o livro em cima da cama.

Levy:A-aquilo que você falou... -Corada- Era verdade?

Gajeel subiu na cama,ficou por cima de Levy e falou:

Gajeel:Você tem mesmo alguma dúvida?

Levy:N-não... -Desviando o olhar.

Gajeel:Lembra de quando acharmos que eu ia morrer?

Levy:Impossível esquecer aquela noite.

Levy relembrou aquele dia e fez uma cara triste,então Gajeel beijou a azulada e a mesma retribuiu o beijo.

Gajeel:Não vamos precisar relembrar aquele dia nunca mais.

Levy:Mesmo? -Sorrindo.

Gajeel:Sim.

Gajeel beija o pescoço da garota baixinha,fazendo a azulada gemer e fica excitada.

Levy:Gajeel! -Gemendo.

Gajeel rasga as roupas de Levy,deixando a azulada nua.

Gajeel:Seus peitos são pequenos.

Levy:Algum problema? -Emburrada.

Gajeel:Não,eles te deixam fofa.

Levy:... -Corada.

Gajeel começa a passa a língua pelos peitinhos de Levy,fazendo a azulada geme.

(Black:Eu ainda suspeito que aquelas cenas separadas do Gajeel e da Levy,ainda é eles na mesma cama e pelo jeito que a Levy estava cansada,eu duvido muito que os dois não fizeram um... Zamasos.)

Levy:Po-posso?

Gajeel:Ah?

Levy:É que eu já li uns livros,aonde tinha cenas eróticas e havia uma posição que eu tinha curiosidade de fazer.

Gajeel:Sua safadinha. -Sorriso malicioso.

Levy:So-só deita na cama.

Gajeel deitou na cama,depois Levy tirou o resto da sua roupa e da roupa do brutamonte,depois ficou por cima do mesmo,deixando sua pepeka na boca do grandão,enquanto fazia um lambia e chupava o pau de Gajeel.

Gajeel:Pepeka bem gordinha para uma baixinha igual você.

Levy:Eu nem estou surpresa com esse pau,ele é mega duro.

Levy ao fala isso,ficou corada e gozou na boca de Gajeel.

Levy:O-o que foi isso?

Gajeel:Você nunca si masturbou?

Levy:B-bem... Já,mas nunca foi tão bom assim. -Corada.

Gajeel:E pra quem você si mastubava? -Sorrindo.

Gajeel aproveita que Levy estava sentada no seu colo e começa a passar a mão pelo corpo da azulada.

Gajeel:Quer parar?

Levy:Isso não vale,você faz essa pergunta,depois de me deixar mais excitada ainda.

Gajeel:Vamos para a melhor parte?

Levy:Eu li que isso pode doer na primeira vez.

Gajeel:Pode sim.

Levy:Então eu tive uma idéia.

Levy usou sua magia na sua parte íntima,depois Gajeel deitou a azulada na cama e perguntou:

Gajeel:Posso com tudo ou devagar?

Levy:Pode ir com tudo,minha magia vai fazer eu sentir dor só quando eu desativa-lá.

Gajeel:Você quem manda.

Gajeel ativou alguma magia sua,deixando seu corpo feito aço e seu pau estava mega duro,além de alguns cms maiores.

Levy:Pe-pera!

Gajeel meteu com tudo dentro de Levy,fazendo a garota solta um grito de prazer.

Levy:Isso é uma sensação única! -Gemendo.

Gajeel começou a penetrar rapidamente dentro de Levy,fazendo a garota geme muito continuamente,enquanto o brutamonte sorria com o sorriso e rosto de prazer da garota baixinha.

     ~Quebra de tempo~

Levy já havia desativado sua magia e agora estava dormindo,por causa da dor que havia sentindo depois do sexo brutal.

Levy:Merda,não sei se tenho sorte ou... Sei lá,só sei que nunca vou esquecer a sensação desse sexo.

Levy si virou e deu de cara com Gajeel,na sua forma meio-dragão,dormindo de peito da cima na cama,ao lado da azulada.

Levy:Será que eu... -Querendo deita em cima de Gajeel.

Gajeel:Algum problema?

Levy:Nen-nenhum! -Corada.

Levy virou-se por outro lado,deitando de barriga pra baixo na cama.

Levy(Pensando):Queria que ele me abraça-se enquanto dormiamos.

Levy sentiu um braço em cima da sua costa,abraçando a azulada e puxando a baixinha por peito de Gajeel.

Gajeel:Volte a descansar,vai que você queira contínua depois do ritual.

Levy:Que ritual?

Gajeel:Não si preocupe,não vai ter nenhum sacrifício,é só pra conhecermos oficialmente a rainha.

Levy:Lucy...

Levy estava pensando na amiga,mas decidiu que séria melhor espera pra ver o que aconteceria.

Gajeel começa a beija as costas da azulada,fazendo aparecer um sorriso no rosto de Levy.

Até a proxima

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora